A jornalista Leilane Neubarth, de 59 anos, foi alvo de críticas enquanto apresentava o “Edição das 18h”, pelo Globo News na última quarta-feira (15). Desconfortável com o assunto a apresentadora respondeu os comentários em sua rede social.

Leia também: Cinco vezes que jornalistas da Globo demonstraram preferências partidárias

A jornalista Leilane Neubarth utilizou sua conta no Twitter para rebater as críticas da imagem
Reprodução/Instagram
A jornalista Leilane Neubarth utilizou sua conta no Twitter para rebater as críticas da imagem

A polêmica começou quando a imagem de Leilane Neubarth começou a aparecer na tela com o questionamento "policiais de folga devem reagir a assaltos?". Tendo como referência o recente caso da mãe PM que matou um bandido em Suzano, São Paulo (SP).

Leia também:Leilane Neubarth se veste de Princesa Leia em homenagem à Carrie Fisher

Você viu?

A imagem repercutiu pela web gerando muitas criticas entre os internautas. Inclusive, a jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do “SBT Brasil”, também se pronunciou em suas redes sociais sobre o assunto.

“Que questionamento estúpido! Por acaso o crime tira folga? Tem feriado para criminoso? Fim de semana é proibido assaltar? Bandido sai de férias? Então, é claro que o policial fora do horário de trabalho não está dispensado de sua missão de proteger a sociedade e combater o crime. Ainda bem que os anjos da guarda não têm folga, e que a polícia ainda pode nos defender - mesmo fora do expediente!”, escreveu Rachel.

Leia também:Em áudio vazado, Chico Pinheiro comenta prisão de Lula e critica Globo News

Resposta de Leilane Neubarth

A jornalista que possui mais de 160 mil seguidores no Twitter utilizou o mesmo para rebater as críticas. "Um editor da sua equipe põe uma tarja, com uma pergunta, em cima do seu rosto e você nem sabe que isso está no ar. Você ouve os maiores impropérios e agressões durante + de 24 horas. O que você faz? Isto sim é uma pergunta”, escreveu.

Ao ser questionada por uma seguidora na rede social Leilane Neubarth respondeu: "Eu não sou dedo duro e não vou permitir que vocês façam com ele o que fizeram comigo” E continuou: “As pessoas não querem ler, assistir nem entender nada. Querem apenas odiar. Extravasar seu ódio, sua própria violência interna contra tudo que vem acontecendo nesse País", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!