Thaila Ayala, de 32 anos, exibiu sua beleza natural ao ar livre na tarde desta quarta-feira (9). Cheia de charme, a morena postou uma foto em seu Instagram onde aparece de cara limpa, totalmente sem maquiagem .

Leia também:Thaila Ayala arrasa na sensualidade em clique e arranca suspiros dos seguidores

Thaila Ayala
Reprodução/Instagram
Thaila Ayala

Thaila Ayala , que se divide entre Brasil e Estados Unidos por conta de compromissos profissionais, é uam das atrizes brasileiras mais bonitas da atualidade. Dona de uma personalidade marcante, a morena que em meados do ano passado engatou um romance com o ator Renato Góes, chama a atenção por onde passa.

Leia também:Selvagem! Thaila Ayala posa de biquíni, ostenta corpão e recebe elogios na web

"Põe a cara no sol manas!", escreveu ela na legenda da foto, em que aparece tomando sol. Com poucos minutos após a postagem, a imagem da atriz que possui mais de quatro milhões de seguidores na rede social recebeu diversos elogios.

Você viu?

“Você deveria ser a dona do Brasil. Não só pela beleza, mas porque você e f**a mesmo.”, disse um fã. “Meu Deus como você consegue? Tão linda!, disse outro. “Lindíssimaaaaa, diva Thaila!”, afirmou um. “A mais bonita do mundo”, comentou outro. “Thaila tua beleza é surreal”, comentou mais um.

Os fãs de Thaila também elogiaram a atitude da atriz de aparecer sem maquiagem. “Olha pra que maquiagem quando tem um rosto desses, nasceu maravilhosa e vai sempre ser assim maravilhosa, só que mais bela ainda!”, afirmou um. “Linda igual não tem, rosto de menina”, disse outro. “Que pele é essa? Meu Deus!”, comentou outro fã.

O talento de Thaila Ayala

Thaila Ayala
Reprodução
Thaila Ayala

Marcada por uma personalidade extremamente forte, Thaila conseguiu conquistar o público após uma série de dificuldades, tanto em termos pessoais como profissionais. Quando tinha apenas 24 anos e uma história de vida digna de novela, a atriz assumiu um papel de destaque em “Ti-Ti-Ti”, abrindo definitivamente o caminho para uma promissora carreira na televisão.

Leia também:OMG! Thaila Ayala deixa fãs babando ao postar foto de roupa molhada

Entre seus trabalhos de maior destaque estão as produções “Cheias de Charme”, “Caminho das Índias” e “Malhação”. Atualmente, Thaila Ayala está fora das telinhas, mas não está parada. Só em 2018 ela está em três filmes para lançar. Intitulados “A Touch Of Aurora”, “Coração de Cowboy” e “Talvez Uma História de Amor”, as produções ainda não têm data de estreia no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!