Segundo informações do site americano Page Six , o atorJohnny Depp se envolveu em uma confusão durante as gravações do seu novo longa "LAbyrinth". O ator não aceitou quando a equipe havia anunciado que o tempo de gravações de cenas em uma rua no centro de Los Angeles havia acabado e partiu para cima de um dos membros da produção. Segundo a publicação, Johnny Depp teria passado o dia fumando e bebendo.

Leia também: Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp, faz ensaio de topless e sensualiza na web

Johnny Depp estaria embriagado quando atacou membro da produção de seu novo longa
Reprodução/Twitter
Johnny Depp estaria embriagado quando atacou membro da produção de seu novo longa "LAbyrinth"


Na pele do investigador Russell Poole, Johnny Depp decidiria ajudar a direção do longa em uma determinada cena e também convidado dois amigos para interpretar um policial e um morador de rua, mas a cena estava durando muito mais do que o combinado: "Os amigos de Johnny estavam na cena e isso acabou se tornando muito mais do que deveria", disse uma fonte. Depp queria deixar a cena rolando, mas a licença para fechar uma das ruas do centro de Los Angeles já havia acabado. 

Leia também: Johnny Depp aparece supostamente bêbado em tapete vermelho

Você viu?

Johnny Depp agride membro da produção

A equipe de produção avisou o diretor Brad Furman que as gravações precisavam ser interrompidas, que consequentemente avisou o ator que respondeu de forma violenta. Conforme divulgado pelo site americano, Johnny Depp estava bebendo e fumando o dia todo e segundo uma fonte, partiu para cima de um funcionário gritando: "Quem é você? Você não tem direito". 

Johnny Depp está em baixa em Hollywood depois da conturbada separação com a também atriz Amber Heard
Divulgação
Johnny Depp está em baixa em Hollywood depois da conturbada separação com a também atriz Amber Heard


O rapaz respondeu dizendo que estava apenas fazendo o seu trabalho, deixando o ator mais irritado. Johhny tentou atingir o funcionário nas costelas e gritado: "Eu te pago US$100 mil para você me bater agora!"

Leia também: Sob pressão inédita, Cannes encara desafio de manter foco sobre o cinema em 2018

Johnny Depp não quis comentar sobre o ocorrido, mas o diretor do longa "LAbyrinth disse que o comportamento do ator não é sempre assim: "Johnny Depp é um profissional experiente, grande colaborador e um defensor de outros artistas", disse ele em um comunicado. “Ele sempre trata a equipe e as pessoas ao seu redor com o maior respeito. Filmes podem ser estressantes e pequenos casos  não frequentes costumam ser exagerados. Nós todos amamos histórias - não há uma aqui", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!