Nesta quinta (26), a comediante Amy Schumer, 36 anos ,chamou atenção por abrir seu show de stand up divulgando que perdeu a virgindade quando foi estuprada por seu ex-namorado.

Leia também: Humorista Will Ferrell sofre acidente de carro na California e é hospitalizado

Amy Schumer fala sobre estupro e perda da virgindade
Divulgação
Amy Schumer fala sobre estupro e perda da virgindade

De acordo com o portal Daily Mail , Amy Schumer disse que, embora seu namorado da época imediatamente pedisse desculpas e dissesse que achava que ela "sabia" o que estava fazendo, ela se sentiu violada pela situação.

Leia também: Amy Schumer demite empresária que foi namorada do seu marido

Em continuidade, em seu show de stand up, ela disse: ”Então, nos meus shows eu costumava falar sobre ... Eu chamei isso de estupro em área cinzenta. O que é… você sabe, era uma maneira de fazer isso ser mostrado e tentar fazer as pessoas rirem enquanto aprendiam”.

Você viu?

undefined
Reprodução

Amy Schumer rebate críticas no Instagram

Para quem não sabe, estupro em/na área cinzenta é quando o consentimento da relação sexual não é claro. Ou seja, mesmo que a pessoa não negando a relação, isso não significa que ela esteja de acordo com a situação.

Nos momentos seguintes, Amy Schumer analisou: “Quando somos jovens, ouvimos sobre estupro e somos avisados ​​sobre isso. Mas sempre achamos que o estuprador é um cara saindo de um arbusto, algum vilão, mas eles nunca alertam que provavelmente pode ser um cara que você conhece muito bem. Pode ser seu marido, pode ser seu amigo”.

“Então, quando isso acontece com você, você diz:"Ok, esse não é alguém que eu quero ver apodrecendo em uma cela de prisão, mas o que ele fez para mim foi errado, e eu não consenti."

“Para mim, perdi a virgindade enquanto dormia. E isso não está bem. Então, no meu stand up eu dizia:’Se ela está dormindo, isso é um não’ (para sexo). Apenas esperando que alguns caras ouvissem e repetissem na hora h:"Isso é um não, eu ouvi isso em algum lugar"'.

Amy Schumer sofreu mais!

Amy Schumer demite empresária que foi namorada do seu marido
Reprodução/Instagram
Amy Schumer demite empresária que foi namorada do seu marido

Leia também: Estrelado por Amy Schumer, "Sexy Por Acidente" faz crítica aos padrões de beleza

Ainda segundo o Daily Mail , a estrela de “Sexy Por Acidente”, Amy Schumer , que agora é casada com Chris Fischer - também revelou como ela lutou com seus sentimentos após o estupro, por que enquanto ela estava brava com seu parceiro, ela também foi forçada a "confortá-lo", pois ele estava se sentindo culpado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!