A atriz Jenny Mollen, de 38 anos, causou espanto a todos os internautas após relatar doença ao postar uma foto nua em seu perfil do Instagram , na noite da última quarta-feira (18).

Leia também: Ser mãe me salvou da anorexia, desabafa Isabella Fiorentino

Jenny Mollen relata distúrbio na tireoide
Reprodução Instagram
Jenny Mollen relata distúrbio na tireoide

Esposa de Jason Biggs, o Jim Levenstein da franquia “American Pie”, Jenny Mollen não teve medo de mostrar a realidade na publicação, em que exibe magreza absoluta com os ossos marcados sob a pele. Vale ressaltar que a atriz deu à luz ao segundo filho do casal, Lazio, há apenas seis meses.

Leia também: Por trás das câmeras: famosos que enfrentam ou já lutaram contra a depressão

Você viu?

Contrário do que muitos podem sugerir, a loira não está com anorexia, mas sim com problema na tireoide. Na web, com um longo texto, ela fez questão de quebrar o tabu e esclarecer aos fãs e seguidores o verdadeiro motivo da rápida perda de peso.

undefined
Reprodução Instagram

Jenny Mollen relata distúrbio na tireoide

“Não é anorexia , é um distúrbio na tireoide. Eu não sei o que isso diz de mim, após ficar tão magra e achar que não havia nada de errado”, começou o desabafo na legenda da imagem. Para esclarecer ainda mais o assunto, a atriz explicou que só foi diagnosticada com o problema após encontrar uma protuberância em seu pescoço, motivo que a levou a procurar um especialista na última sexta-feira (13).

Aguardando o resultado do exame de sangue, Jenny mostrou preocupação com o problema e alertou a todas as mulheres: “Se você acabou de ter um bebê e perdeu muito peso, está se sentindo sob o efeito de cocaína, está intolerante ao calor, não para de perder cabelo e acha que o seu marido está sendo um idiota, talvez seja apenas a sua tireoide!! Façam exames”.

Leia também: Nada de rugas! As famosas que usam botox e são campeãs da prática

Um choque para os admiradores de Jenny Mollen

Jenny Mollen com o filho mais velho
Reprodução Instagram
Jenny Mollen com o filho mais velho

Chocados com o desabafo, os internautas não pouparam comentários na publicação de Jenny Mollen . “Que Deus te abençoe e te ajude com isso.”, desejou um seguidor. “Estou te desejando muitos pensamentos positivos.”, comentou outro. “Força! Espero que você recupere sua saúde muito em breve”, apoiou um terceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!