Mariah Carey, de 48 anos, está passando por uma saia justa com sua ex-empresária e melhor amiga.  De acordo com o site TMZ , Stella Stolper , está processando a cantora por quebra de contrato.

Leia também: Mariah Carey passa vergonha em loja após seu cartão de crédito ser recusado

Mariah Carrey passa por saia justa com sua ex-empresária
Divulgação
Mariah Carrey passa por saia justa com sua ex-empresária

Pelo jeito, Stella Stolper leva o ditado “amigos, amigos, negócios à parte” ao pé da letra. Ainda de acordo com o site, uma "grande quantidade de dinheiro" está sendo solicitada por pagamentos perdidos, bem como as violações do contrato que gerou uma ação judicial contra Mariah Carey .

Leia também:  Mariah Carey é acusada de assédio sexual por ex-segurança

Amizade com Stella Stolper

Mariah Carey e Stella Stolper
Getty Images/ Divulgação
Mariah Carey e Stella Stolper

A cantora contratou Stella em 2013, como parte de uma enorme mudança de equipe. Além do trabalho, elas se tornaram melhores amigas e foram consideradas "inseparáveis" por cerca de quatro anos, mas no final de 2017 a parceria chegou ao fim.

Você viu?

Como empresária da loira, Stolper executou e dirigiu o reality show de Mariah, "Mariah's World". Por conta da proximidade e os anos de amizade, acredita-se que Stella ajudou a romper com o noivado da cantora com o australiano James Packer.

Mariah Carey e o transtorno bipolar

Capa da revista People em uma das edições de abril, a estrela revelou pela primeira vez que sofre de transtorno bipolar desde 2001.

Na publicação, Carey, que já teve seu nome envolvido em muitas polêmicas e casos difíceis, como a briga antiga que mantém com sua irmã, Alison Carey, e a acusação de assédio sexual por um ex-segurança, revelou que foi diagnosticada com o distúrbio quando foi internada por um colapso físico e mental e afirmou que não queria acreditar na situação que passava e por esse motivo acabou escondendo por tanto tempo.

Leia também: Mariah Carey revela luta contínua contra transtorno bipolar

“Até pouco tempo atrás, eu vivia em negação e isolamento e em constante medo de que alguém me expusesse. Era um fardo pesado para carregar e eu não conseguia mais. Eu cedi, recebi tratamento e coloquei pessoas positivas ao meu redor, para voltar a fazer o que amo, escrever canções e fazer músicas”, revelou Mariah Carey .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!