Dessa vez Justin Bieber entrou em uma briga , mas por um bom motivo. Segundo informações do site americano TMZ , no último sábado (14), Justin estava com um grupo de amigos em uma festa promovida por Patrick Schwarzenegger após o segundo dia do festival Coachella quando um homem chegou, viu uma mulher e foi direto para cima dela, agarrando sua garganta.

Leia também: Justin Bieber cobre braço direito com tatuagem e choca fãs; veja

Segundo o site TMZ, o cantor Justin Bieber se envolveu em uma briga para defender uma mulher durante o festival Coachella 2018
Reprodução/Instagram
Segundo o site TMZ, o cantor Justin Bieber se envolveu em uma briga para defender uma mulher durante o festival Coachella 2018


Justin Bieber e seus amigos que também estavam no local entraram no meio da briga para defender a moça, gritando para que o rapaz soltasse a moça e deixasse ela ir, mas ele não obedeceu e gritou palavrões. Nessa hora, o cantor acertou o homem no rosto e empurrou-o contra a parede para que a mulher pudesse sair. Fontes que estavam presentar na festa dizem também que o rapaz parecia estar drogado e que a moça poderia ser sua ex-namorada. 

Leia também: Irritado com assédio, Justin Bieber joga celular de fã no chão; assista

Você viu?

Em seguida, o homem foi expulso da festa e foi atrás de um carro acreditando que Justin Biber estava dentro dele, chutando e gritando palavrões. A polícia do local foi acionada e o rapaz foi preso. 

Justin Bieber envolvido em polêmicas

Cantor já tem histórico de se envolver em brigas
Reprodução Instagram
Cantor já tem histórico de se envolver em brigas

No começo do mês, o cantor se envolveu em outra polêmica, dessa vez não muito positiva. Tudo começou na saída de um jogo de futebol na cidade de Playa Vista, na Califónia, quando um admirador tentou tirar uma foto com o canadense, que reagiu atirando o celular do anônimo no chão. 

Leia também: Dez vezes que Justin Bieber deu uma bola fora

O vídeo que circula na internet mostra o momento em que o rapaz se aproxima de Justin Bieber enquanto o músico caminha para o seu carro e tenta tirar uma foto com o astro. Irritado, o cantor empurra o celular do fã para longe, deixando cair no chão. Veja no vídeo abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!