Rumores sobre a separação de Luciana Gimenez com o vice-presidente da Rede TV! , Marcelo de Carvalho, ainda são motivos de curiosidade. Entretanto, ninguém sabe ao certo o que aconteceu com o casal, já que até o momento nada foi confirmado. Para dificultar ainda mais as especulações, durante entrevista para edição de abril da revista JP , a apresentadora deu uma resposta intrigante sobre o relacionamento.

Leia também: Climão! Luciana Gimenez foge de pergunta sobre divórcio com Marcelo de Carvalho

Luciana Gimenez se emociona ao ser questionada sobre fim do relacionamento e faz declaração ao esposo
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez se emociona ao ser questionada sobre fim do relacionamento e faz declaração ao esposo

Ao ser questionada sobre seu silêncio diante de tantos rumores, Luciana Gimenez foi direta: “A gente não lava a nossa roupa no varal alheio". Já sobre o suposto fim do relacionamento, a morena fez certo mistério e deixou as especulações no ar.

Leia também: Em meio a polêmica, Luciana Gimenez mostra corpo musculoso em foto de biquíni

Muito emocionada com assunto, a apresentadora não hesitou em confessar o amor por Marcelo de Carvalho: “Ele é o homem da minha vida”. Tal afirmação gera ainda mais rumores sobre o suposto divórcio.

Você viu?

É divorcio ou não é?

Luciana Gimenez e o vice-presidente da Rede Tv Marcelo de Carvalho
Reprodução Instagram
Luciana Gimenez e o vice-presidente da Rede Tv Marcelo de Carvalho

Os rumores de separação começaram após Luciana colocar seu triplex à venda e posar para inúmeras fotos sem aliança. Desde então os internautas vem especulando o fim do relacionamento entre ela e Marcelo.

Até o momento nenhum dos dois se posicionou sobre o assunto. A união com o executivo resultou no filho Lorenzo. Vale ressaltar, que Gimenez também é mãe de Lucas, fruto da relação com o astro do rock Mick Jagger .

Luciana Gimenez foge do assunto

Em meio às especulações, a apresentadora sempre dá um jeito de manter o silêncio. No começo de março ela utilizou a rede social para brincar com os internautas e fugir do assunto do momento.

Leia também: "Sou xingada diariamente" desabafa Luciana Gimenez sobre sua magreza

"A galera está falando bastante de mim esses dias, né? Sabe por que estão falando? Por que eu estou loira! Pintei o cabelo de loiro, eu adorei", comentou com ironia Luciana Gimenez em sua conta oficial no Instagram. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!