O canal “Vendi Meu Sofa”, de Gabriela Pugliesi , nesta semana contou com a presença ilustre da modelo Isabeli Fontana, casada com o cantor Di Ferrero . No bate papop, ela contou sobre os desafios da carreira e como lida com o fato de ser famosa, casada e mãe ao mesmo tempo.

Leia também: Em bate-papo, Gabriela Pugliesi revela que já fez sexo em poltrona de avião

O canal de Gabriela Pugliesi,
Reprodução/Youtube
O canal de Gabriela Pugliesi,"Vendi Meu Sofa”, contou com a presença da ilustre modelo Isabeli Fontana

Durante conversa  Isabeli Fontana , que começou a carreira de modelo aos 13 anos, falou sobre as dificuldades que surgem nos trabalhos de modelo com quem está iniciando e com ela. “É como se estivesse começado ontem, você sempre recomeça, é a mesma coisa com a novinha. Só que ela vai lá no cliente, e eu só mando uma digital”.

Leia também:Isabeli Fontana é capa da GQ desse mês e revela: "sou bem intensa"

Mesmo com um corpo maravilhoso, a modelo afirma que quando precisa dar aquela “secadinha” tem seus truques. “Eu preciso de uma semana pelo menos para dar resultado. Tomo muita água, tento tomar uns 3, 4 litros por dia”. Focada em uma alimentação saudável, ela admite que no momento está em uma fase vegetariana, assim como o marido, Di Ferrero. “Ele é vegetariano, eu gosto de dizer que estou porque às vezes rola um deslize”.

Você viu?

Durante a conversa a modelo ainda se questionou sobre seu corpo e sobre ser sexy. “A nossa cultura aqui não gosta de mulher magra, e ai é ruim pra mim, né? Pensa em você como mulher, sendo magra... Você não se acha sexy magra”, comenta a modelo. Gabriela que ficou inconformada, perguntou se ela se acha sexy nos dias de hoje. “Não é que eu me acho... eu acho que a sensualidade é muito mais que um corpo, é o jeito da pessoa que pra mim é sexy”, afirmou.

Leia também:Iza fala de preconceito e sobre se sentir bem ao olhar no espelho

Orgulhosa com sua relação amorosa, ela revela que quem realmente é sexy é seu marido. “Eu acho que o Di é muito sensual e super sexy, por causa do jeito que ele conduz, o jeito que ele canta, o jeito que ele...”. A modelo ainda revela como seduziu o cantor. “Eu que paquerei ele... ele tava perdidinho, eu falei assim ‘ah tadinho, tão perdidinho e tão sexy daquele jeito... deixa eu ensinar pra ele’”, disse rindo.

Só love no casamento de Isabeli Fontana

Isabeli Fontana
Reprodução/Youtube
Isabeli Fontana

A modelo, que é super apaixonada pelo maridão, contou sobre quando eles se conheceram no programa "Altas Horas". “Foi eu quem paquerei ele primeiro. Era um programa de dia das crianças, achei lindo o jeito que ele tratou uma criança, o olhar dele e aí eu pensei: tem alguém alí sofredor por trás, ele tinha um olhar meio triste, meio perdido, então a gente se encontra junto, porque ele é o lado mais racional da relação e eu o mais sentimental”.

Isabeli Fontana que já possui dois filhos, Lucas Fontana Castelli e Zion Fontana Jacomossi, frutos de seus dois casamentos anteriores, não esconde a vontade de ter mais um herdeiro, desta vez com o atual marido, mas revela que ele não quer. “O Di ainda não quer ter filhos e ele já está tendo uma boa experiência como padrasto”, contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!