A funkeira MC Carol usou seu Facebook oficial logo na manhã desta quarta-feira (4) para contar que foi agredida pelo ex-namorado , que invadiu a casa dela nesta madrugada, no Rio de Janeiro.

Leia também: Funkeiro faz sucesso entre famosos com hit Tortão Para Esquerda

MC Carol conta que ex-namorado tentou matá-la com facão
Reprodução/Facebook
MC Carol conta que ex-namorado tentou matá-la com facão


Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão. 4h da manha meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matar de facão. E o alibi dele é que eu estava postando videos e fotos na piscina! Se eu sinto vergonha? Não. Pq a gente nunca sabe o bixo desfarçado q pode entrar na nossa vida! Denuncie sempre!", escreveu MC Carol , que mostra também os cortes nos dedos de sua mão.

Leia também: Que tiro foi esse? A viralização do funk e as polêmicas em torno das músicas

Veja a publicação da funkeira:

Você viu?

Através das redes sociais, a cantora recebeu diversas mensagens de apoio de seus fãs. "Força, Carol! Denuncie mesmo", "Carol, você é foda, você é um exemplo de força pra todas nós", "Que a Deusa das mulheres te proteja muito", "Peça ajuda MC Carol por favor peça ajuda!".

MC Carol

MC Carol
Reprodução
MC Carol


Carolina de Oliveira Lourenço, a MC Carol, nasceu na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro e viveu no Morro do Preventório. Como artista solo, passou a se destacar com o lançamento de vários singles e canções divulgadas pela internet. Seu primeiro sucesso foi a música Bateu uma Onda Forte . Em seguida, a cantora e poeta também destacou-se com J orginho Me Empresta a 12 , Liga pro Samu " e Não Foi Cabral .

Leia também: De volta, Perlla abusa de sensualidade para novo clipe

Em seguida, a intérprete anunciou o lançamento de seu primeiro álbum, Bandida. Como prévia do disco, MC Carol lançou dois singles. O primeiro foi a canção Delação Premiada , com a produção e participação de Leo Justi, e o segundo foi 100% Feminista , em parceria com a cantora Karol Conka .



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!