Nem mesmo Maisa, que tem apenas 15 anos de idade, passa despercebida das polêmicas na web. Na última terça-feira (3), a atriz mirim recebeu uma crítica de um internauta após um desabafo militante no Twitter .

Leia também: Maisa Silva fala de namoro e Larissa Manoela: "Competição feminina é retrógrado"

Maisa rebate críticas de um internauta no Twitter
Reprodução Instagram
Maisa rebate críticas de um internauta no Twitter

Mesmo com pouca idade Maisa não hesita em mostrar sua opinião sobre assuntos que são temas de discussões da sociedade atual. Nas redes sociais da jovem, ela deixa claro seu lado militante na busca de direitos igualitários. Entretanto, ela não esperava que sua recente publicação na web repercutisse de forma negativa.

Leia também: Sonia Abrão critica comportamento de Maísa e Larissa Manoela

“Queria muito saber onde tá a empatia de várias pessoas que se dizem feministas etc. 2018 e ainda passam a mão na cabeça de agressores”, escreveu no Twitter. Logo, um seguidor da atriz rebateu o comentário com uma foto dela ao lado do polêmico ex-BBB e ex-Fazenda Marcos Harter .

Você viu?

“Você vai me matar por essa crítica, mas você tirou foto com o Marcos Harter. Foi bem chato ver essa foto porque esse cara é podre e todo mundo sabe disso”, cutucou o internauta que concluiu com um pedido: “Por favor gente, não me matem por essa crítica!“.

Outro fã tomou as dores e rebateu dizendo que a foto foi tirada por educação. O autor da crítica não perdeu tempo em disse: “Sim, ela poderia ter negado educadamente a foto pois ele é um agressor de mulher que não merece ter uma foto com uma pessoa maravilhosa como ela. As pessoas podem REALMENTE negar fotos com certas pessoas”.

A atriz também não se calou diante da polêmica e fez questão de se justificar. “Bom, como você pode ver eu estava prestes a entrar no palco no meu ambiente de trabalho. Não sei o que ele fez direito, mas acho que ter tirado uma foto não significa defender ou passar a mão na cabeça”, publicou em resposta.

Entenda o porquê a publicação de Maisa polemizou dessa forma

Maisa e Marcos Harter
Reprodução/ Instagram/ Twitter
Maisa e Marcos Harter

Marcos Harter causou no “BBB 17” após protagonizar agressão à campeã da edição, Emilly Araújo.  O fato aconteceu durante uma das festas na casa, quando o casal, que brigava com frequência, teve uma discussão séria e o cirurgião perdeu as “estribeiras”, encurralou a gêmea em um canto e gritou com ela. Logo, Marcos foi expulso pela produção do programa.

Leia também: Maisa e Dudu Camargo se reencontram no programa de Silvio Santos: "Confusão"

O ex-BBB esteve no SBT para participar do quadro “Jogo das 3 Pistas” do “Programa Silvio Santos” no final de fevereiro. Nos corredores da emissora ele encontrou com a contratada da casa, Maisa , e aproveitou para registrar o momento com um clique.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!