O ator Hugo Bonemer , de 30 anos, conhecido por seus trabalhos no mundo artistico e por ser primo de William Bonner, revelou que está namorando outro ator em uma entrevista ao programa “ TV Fama ”, da Rede TV! .

Leia também:Gracinha! Sucesso em "Hebe, o Musical", Débora Reis brilha e emociona em cena

Hugo Bonemer, de anos, é primo do ancora do Jornal Nacional, William Bonner
Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer, de anos, é primo do ancora do Jornal Nacional, William Bonner

Ao corrigir o repórter que questionou sobre seu relacionamento, Hugo Bonemer assumiu que se trata de um homem. "É ele. É um ator", disse o familiar de William Bonner , que preferiu não revelar a identidade de seu atual parceiro.

Leia também: Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello falam do sucesso de "Cantando na chuva"

O ator que ainda falou sobre seus planos futuros no romance, se mostrou tranquilo e revelou que atualmente não tem intenções de planejar um casamento. "Eu tô namorando agora, tô tranquilo. Casar eu não sei, uma coisa de cada vez", afirmou.

Sucesso em musicais

undefined
Bernardo Santos/Divulgação
Hugo Bonemer vive Stu, em Yank!. Um jovem que se torna correspondente de guerra e se apaixona por um soldado do exército americano

Hugo Bonemer, que está afastado da televisão desde 2016, quando interpretou o personagem Augusto na primeira fase da novela “ A Lei do Amor” , está se dedicando aos seus talentos musicais. Com um grande currículo artístico, o ator atualmente está em cartaz nos espetáculos musicais Ayrton Senna , que conta a história emocionante do grande ícone da Fórmula 1 , e  Yank! , que fala o sobre o começo do movimento gay nos Estados Unidos durante as dificuldades perante a Segunda Guerra Mundial.

Leia também: Simone & Simaria, Alok e Jetlag são destaques do Tim Music Festival em SP e RJ

Em cartaz com Yank! desde 2017, o primo de William Bonner contou sobre posicionamento referente as questões de gêneros que estão presentes na narrativa do musical. "Interpretar um personagem que vive uma relação homoafetiva, pra quem não estiver enfermo, é natural, como deve ser em qualquer história de amor. A dificuldade real está em viver as nuances de um relacionamento que brota em meio a uma guerra, um ambiente de morte e medo constante. A homofobia, como todo preconceito, é uma doença, mas essa o amor cura", disse Hugo Bonemer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!