Internada em uma clínica no interior de São Paulo, para tratamento da esclerose múltipla, a atriz Claudia Rodrigues se solidarizou com a recuperação de Neymar e ofereceu seu próprio aparelho, que garantiu ajudar o processo do craque de forma mais rápida. O vídeo foi publicado no perfil oficial do Instagram da apresentadora Sonia Abrão na noite da última segunda-feira (19).

Leia também: Estaria Neymar mais apaixonado do que nunca por Bruna Marquezine?

Claudia Rodrigues oferece aparelho para recuperação de Neymar
Reprodução Instagram
Claudia Rodrigues oferece aparelho para recuperação de Neymar

Neymar , por favor, entre em contato comigo. Eu tenho um aparelho que pode acelerar a sua recuperação, tenha certeza disso. A Bruna (Marquezine) tem o meu telefone. Pega com ela e entra em contato comigo”, falou para o craque no vídeo. A atriz também falou sobre sua recuperação e manda recado para a apresentadora do “ A Tarde é Sua ”, prometendo uma visita ao programa após receber alta da clínica.

Leia também: Cláudia Rodrigues retoma a rotina cinco meses após transplante


Esclerose múltipla

A atriz já luta contra os sintomas de um quadro de esclerose múltipla desde 2000, quando foi diagnosticada. Por conta disso e dos tratamentos que faz para amenizar os sintomas, ela está afastada da TV e do teatro. No ano de 2015, Claudia passou por um transplante de células-tronco. Apesar da doença não ter cura, o transplante é capaz de amenizar os sintomas e as complicações da esclerose no organismo.

Claudia Rodrigues chegou a confessar que pensou em tirar a própria vida para acabar com o sofrimento. "Pensei em tirar a minha vida. Mas repensei: 'Eu estou errada. Ninguém tem direito de tirar a vida, só Deus. Se está pensando nisso, pode esquecer'", disse.

Leia também: Ao descobrir doença incurável, Cláudia Rodrigues diz que pensou em se matar

Dona de um coração solidário, a ponto de oferecer o próprio aparelho para recuperação de Neymar , mesmo no quadro em que se encontra. Claudia é também dona de papeis icônicos de comédia, como a Marinete de “ A Diarista ” e a Ofélia de “ Zorra Total ”,  Claudia Rodrigues  dedicou sua carreira a comédia, com um longo trajeto na Rede Globo, que incluiu ainda novelas, a “Escolinha do Professor Raimundo” e “Sai de Baixo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!