O cantor brasileiro Agnaldo Timóteo repercutiu no último domingo (18) em suas redes sociais. Isso porque decidiu prestar apoio ao ex-presidente Lula . Em um vídeo publicado por ele, o cantor mostrou sua indignação sobre viés político, e, em tom rude, aproveitou a situação para xingar os sulistas (população do sul do Brasil).

Leia também: É treta! Sete Polêmicas dos famosos que você não lembra

Cantor Agnaldo Timóteo usa redes sociais para mostrar apoio ao ex-presidente do Brasil, Lula. Em tom raivoso, ele não poupa insultos ao se referir à população do sul
Reprodução RedeTV!
Cantor Agnaldo Timóteo usa redes sociais para mostrar apoio ao ex-presidente do Brasil, Lula. Em tom raivoso, ele não poupa insultos ao se referir à população do sul

Falando alto no vídeo postado, Agnaldo Timóteo se refere aos curitibanos, catarinenses e gaúchos como “miseráveis”, e os acusa de preconceito, ingratidão, além de apontá-los como elitistas. Mostrando apoio ao ex-presidente , o cantor começou dizendo não ser “puxa-saco” de políticos e logo prosseguiu uma série de insultos aos sulistas do país.

Leia também: Treta! Comparação de Kanye West com o filme "Corra!" irrita Kim Kardashian

“Não sou puxa-saco de político desonesto, só não sou ingrato, seus miseráveis. Não sou canalha, não sou covarde, eu só não faço média. Seus miseráveis! Estou falando com os curitibanos, os catarinenses e os gaúchos. Vocês não se envergonham de serem preconceituosos contra o Lula? Olha o que ele fez por vocês, elitistas. Eu fico pau da vida de ver a ingratidão de vocês com um homem que cuidou de todo o Brasil, não só do Nordeste”, falou em tom raivoso no vídeo.

E não para por ai. O desabafo do cantor sobrou até para o juiz da Suprema Corte, a quem Timóteo pediu as provas que garantam que o ex-presidente Lula cometeu algum tipo de crime; veja.


Leia também: Timóteo para Thammy: 'Não se iluda, você nasceu e vai morrer menina'

Polêmico

No final de 2015, o cantor brasileiro polemizou durante uma participação no programa “SuperPop”, na Rede Tv , após admitir não concordar com mudança de sexo. Para Luciana Gimenez , Agnaldo Timóteo não escondeu o que pensa sobre Thammy Miranda . “Aparentemente, está menininho, mas você é menininha. Fiquei em pânico quando vi ela mostrando os peitinhos. Pode pegar menininhas, fazer bacanal, mas nasceu e vai morrer menina", opinou na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!