A atriz pornô Jenna Jameson , está polemizando na web após usar a sua conta oficial do Instagram na última segunda-feira (26), para publicar imagem onde aparece amamentando a filhinha, Batel Lu Bitton , de apenas 10 meses. O clique rendeu mais de cinco mil curtidas e centenas de comentários que dividem a opinião dos internautas.

Leia também: Atriz pornô é encontrada morta dias depois de ser acusada de homofobia

Atriz de filmes pornôs, Jenna Jameson, polemiza em foto amamentando a filha de 10 meses
Reprodução Instagram
Atriz de filmes pornôs, Jenna Jameson, polemiza em foto amamentando a filha de 10 meses

De olhos fechados, deitada em uma cama a atriz de filmes pornôs , Jenna Jameson , aparece em um momento especial com a filha mais nova, amamentando a pequena. A americana ressalta na legenda: “Nunca quero que estes momentos profundamente preciosos acabem. Você é meu sonho, pequena".

Leia também: As doze atrizes pornô mais buscadas no Google

Os seguidores e fãs da atriz fizeram questão de prestigiar o momento de mãe e filha: “Isso é tão bom de ver. Não há nada que possa substituir esse vínculo entre uma mãe e seu filho”, escreveu um. “Absolutamente perfeito. Continue assim, mamãe.”, exclamou outro. Entre tantos comentários um em específico chamou a atenção da atriz: “Oh, queria ser esse bebê", Janna não gostou da ousadia e fez questão de responder: "Não me sexualize enquanto alimento meu bebê”, repreendeu irritada.

Cheia de amor

undefined
Reprodução Instagram

Batel Lu Bitton, filha da atriz Jenna Jameson

A nova mamãe do pedaço faz questão de exibir diariamente o orgulho e amor pela belíssima filhinha de 10 meses. Nas redes sociais da atriz, ela não hesita em publicar imagens da bebê, sempre com belas legendas. Os internautas estão amando e admirando a nova fase da bela.

Leia também: Atriz pornô é encontrada morta em Las Vegas aos 20 anos

Mesmo após a repercussão do clique amamentando Batel, Jenna Jameson seguiu compartilhando duas novas publicações sobre a pequena em uma delas a criança aparecem dormindo e segue com a legenda: “Eu amo as estrelas demais para ter medo da noite".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!