Nesta terça (20) a cantora pop Rihanna completou 30 anos de vida. Um verdadeiro sucesso no mercado musical, a artista vem recebendo inúmeras parabenizações pelas redes sociais, incluindo, de seu ex-namorado que a agrediu, Chris Brown.

Leia também: Sai dessa! Amigas de Rihanna fazem alerta sobre aproximação com Chris Brown

Chris Brown deseja feliz aniversário para Rihanna e divide opiniões
Montagem / Reprodução Instagram
Chris Brown deseja feliz aniversário para Rihanna e divide opiniões

Em sua conta no Instagram , o rapper Chris Brown publicou uma foto de Rihanna ainda bebê e utilizou poucas palavras:"Feliz Aniversário Bad Gal Riri ". O post dividiu opiniões entre os internautas, que encheram o feed do cantor com comentários.

Leia também: Chris Brown dá detalhes de agressão à Rihanna: "Ela me batia, eu batia nela"

"Não vou gastar meu tempo vendo post de um agressor. E nada justifica um homem bater em uma mulher, nem vice-e-versa", disse um usuário do Instagram. "As pessoas precisam aprender a perdoar. O rapaz amadureceu e se arrependeu de seus erros", comentou um segundo. "Isso prova o quanto Deus pode mudar a vida de um homem. Você é grande e espirituoso, errou, mas está tentando se redimir. Tá certo", completou um terceiro. 

A Treta!

undefined
Reprodução Pinterest
Chris Brown e Rihanna curtindo jogo de basquete quando estavam juntos

Para quem não lembra, a polêmica de agressão doméstica aconteceu em 2009, uma noite antes da cerimônia do Grammy. Segundo Rihanna e Chris Brown, que vieram à público anos depois falar sobre o caso, tudo começou quando o rapper recebeu uma mensagem suspeita no celular.

"Eu não podia aceitar que ele continuasse mentindo para mim. E ele não podia aceitar que eu não deixasse pra lá. E foi feio", afirmou Bad Gal Riri ao Good Morning America, programa matinal exibido nos EUA.

Em seu documentário, Chris Brown também relatou o caso:"Depois do que aconteceu, ela me odiava. Eu tentei de tudo, mas ela não confiava em mim. Tudo piorou a partir daí. Eram brigas verbais que se tornaram brigas físicas, dos dois lados", disse o cantor. "Eu ainda a amo, mas eu vou ser honesto. Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca foi tudo bem. Quando eu subia no palco, eu tinha arranhões no meu rosto e falava que havia caído", finalizou o rapper.

Agora

Rihanna é uma cantora multifacetada e desde 2005 foi da água para o vinho em questão visual e musical
REPRODUÇÃO / PINTEREST
Rihanna é uma cantora multifacetada e desde 2005 foi da água para o vinho em questão visual e musical

Leia também: Tragédia anunciada? Rihanna está pronta para reatar com Chris Brown, diz site

Até então, Rihanna não se posicionou sobre a atitude de seu ex-namorado, Chris Brown, e os fãs estão ansiosíssimos para os próximos capítulos dessa novela que parece ter apenas começado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!