Anitta fez uma brincadeira em seu Instagram , através dos Stories, na noite da última quarta-feira (14), que pareceu mais ser uma indireta. A cantora fez uma sequência de vídeos em que aparece imitando influenciadores digitais que pedem presentes em troca de divulgação na rede social.

Leia também:  Anitta aparece loiríssima em clique sensual de biquíni

Anitta faz vídeo imitando influenciadores digitais
Reprodução/Instagram
Anitta faz vídeo imitando influenciadores digitais

No início, Anitta aparece fazendo um diálogo com ela mesma, como se alguém estivesse pedindo ingressos para os seus shows, alegando que tinha muitos seguidores. “Oi, Anitta! Tudo bem? O que você vai fazer amanhã hein? Amanhã tem o meu Show no ‘Quinta da Anitta'. Ai, é mesmo? Eu estava querendo ir! Como é que faz para comprar? Ai queria tanto ir. Ai, poxa, como faz? Porque assim, eu tenho vários seguidores, sabe? Muitos seguidores, muitos seguidores mesmo. Eu tô batendo uns dois milhões, mas eu não quero te pedir, eu quero comprar. Me manda? Como é que eu faço para comprar?", disse.

Leia também:Poderosa! Anitta sensualiza em foto ao cobrir os seios com adesivos dourados

Quando a cantora termina o diálogo sobre o show, dá sequência com a brincadeira e age como influenciadora com outras pessoas. “Oi, você é dona de um salão de beleza? Eu tenho vários seguidores”, disse para a cabelereira do salão Blush Hair. “Ai que delícia você faz algodão doce, eu tenho muitos seguidores! Poxa, me deixa postar, muita gente vai vir querer o seu algodão doce”, disse para um vendedor.

Leia também: Anitta entra pela 1ª vez na lista dos 10 maiores artistas da Billboard

undefined
Fábio Rocha/TV Globo
Emily, finalista do ''BBB17''

Mas Anitta não parou por ai, a cantora ainda fez a piada com o cantor Mikael , que caiu na guargalhada. Para finalizar os vídeos de uma forma radical e engraçada, resolveu pagar uma conta no estilo "influencer". “Oi, tudo bem? Essa aqui é minha conta de luz, eu queria falar com você... que eu tenho vários seguidores, eu posso divulgar o seu trabalho e mais gente vai usar e tal”, disse rindo.

Indiretas ?

A brincadeira rendeu bons risos entre os milhares de seguidores da musa, no entando, os fãs ficaram com a dúvida se os vídeos seriam indiretas, causando grande repercussão entre os internautas. Muitos acreditam que foi uma "cutucada" na vencedora do "BBB 17" Emily Araújo e sua irmã Mayla. Confira:

















E então? Será que os vídeos de Anitta  foram  mesmo indiretas para Emilly ? Ou só uma brincadeira com influenciadores digitais no geral?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!