Um dos momentos mais aguardados do Carnaval é quando finalmente podemos conferir as fantasias das musas, que nunca desapontam, sejam na avenida , no trio ou na rua. Com muito brilho e pouco pano, as famosas e anônimas costumam investir pesado no look para o “maior show da Terra”.

Leia também: Carnaval de São Paulo: primeiro dia de desfiles é marcado por homenagens

Viviane Araújo é destaque entre as musas na segunda noite de carnaval no Rio
Flickr/RioTur
Viviane Araújo é destaque entre as musas na segunda noite de carnaval no Rio


Apesar de muitas famosas passarem pela Sapucaí no carnaval , o destaque sempre fica por conta de Viviane Araújo, Rainha de Bateria da Acadêmicos do Salgueiro. Isso porque a morena é considerada a rainha das rainhas e sempre esbanja muita beleza e boa forma. Além dela, os destaques da noite ficaram por conta de Gracyanne Barbosa, Rainha da União da Ilha do Governador, e Juliana Alves, que vem à frente dos componentes da bateria da Tijuca.

Leia também: Juliana Paes é assaltada a caminho da Marquês de Sapucaí

Cheia de ritmo e samba no pé, a atriz de "O Outro Lado do Paraíso", Érika Januza, fez dobradinha no carnaval e foi musa da Grande Rio e no Camarote. Repleto de mulheres de peso, o carnaval do Rio também contou com estrelas como Juliana Paes, que desfilou como rainha de bateria da Grande Rio, Renata Kuerten, com sua fantasia mega interativa e Antonia Fontenelle, que ostentou uma roupa luxuosa avaliada em 15mil!

Bruna Marquezine também foi uma que causou no Bloco da Favorita neste sábado (10). Usando um top e um micro-short, só deu ela no bloco que contou com a presença de muitas famosas. Na avenida, podemos esperar muito luxo, entre penas e brilhantes. Viviane Araújo , por exemplo, se vestiu de vermelho e preto para homenagear os índios a frente da bateria da Mancha Verde. Daniela Albuquerque também abusou das penas e do decote para o desfile da Acadêmicos do Tucuruvi. Enquanto isso, na Bahia, Claudia Leitte apostou em um collant vermelho cheio de transparência para subir no trio. E como o Carnaval não para em todo o Brasil, Luiza Possi curtiu a folia do Recife (PE) usando quase nada. Vestida de Eva, ela cobriu só o essencial para curtir o Galo da Madrugada.

undefined
Taty Larrubia

Ludmilla pouco antes do desfile de seu bloco no Rio de Janeiro, o Bloco da Lud

Sabrina Sato, como de costume, também brilhou no segundo dia de desfiles em São Paulo. Como madrinha de bateria, ela mostrou o corpo em forma em uma fantasia bem ousada. Juju Salimeni também vestiu bem pouco, cobrindo apenas o essencial para desfilar pela X-9 Paulistana.  Já a cantora Ludmilla estreou seu bloco pelas ruas do Rio de Janeiro, o Bloco da Lud.

Leia também: Ida de Martinho da Vila para estúdio da Globo gera protesto

Carnaval

Começou na última sexta-feira (09) o Carnaval 2018 por todo o brasil. Além do Galo da Madrugada em Recife e Claudia Leitte na Bahia, Anitta também subiu no trio em Salvador. Já em São Paulo, as Escolas de Samba do Grupo Especial já foram para a avenida.

Leia também: Selinho de Marcos Harter e Geisy Arruda e mais: confira carnaval dos famosos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!