A cantora Ana Vilela, de 20 anos, surpreendeu o público ao postar uma foto romântica com um textão emocionante em seu Instagram após ser pedida em namoro por uma grande amiga de anos.

Leia também: Luan Santana e Ana Vilela querem fãs participando de seu videoclipe

Ana Vilela é pedida em namoro
Reprodução/Instagram
Ana Vilela é pedida em namoro

O pedido de namoro para Ana Vilela foi realizado por sua parceira  Madô , com a ajuda da irmã da cantora, Rafa Vilela . As duas já se conheciam a cerca de seis anos. “Eu te conheci com 14 anos e nenhuma noção do mundo. Foi lindo e difícil, intenso e doloroso, perfeito e conturbado. As pessoas certas no momento errado. A gente precisava conhecer o mundo, entender a vida, olhar pra fora, pra dentro, pro outro”.

Leia também: Dez vezes que Luan Santana virou meme na internet

Na declaração ela contou que as duas aprenderam muito ao longo dos anos até realmente ficarem juntas. “Fomos, separadas, aprendendo com a vida e nos preparando pro que eu acredito que sempre esteve escrito: nós. O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né?”.

Ela ainda revelou que amou o pedido e que tem planos futuros para a relação. Ana também aproveitou para agradecer sua irmã que ajudou na ocasião. “Ontem você me disse que queria fazer isso direito. Que queria cuidar bem de nós, e eu te diria sim pro resto da vida se você quisesse. E a gente tem tudo pra ser infinito. Sempre teve. Já disse, mexirica: Agora só paro de te namorar quando for sua vez de dizer sim. Obrigada @rafavilelard por ajudar no pedido mais bonitinho do mundo”, concluiu.













Os fãs da cantora aproveitaram para desejar boa sorte e felicidades no relacionamento. “Lindas ! Felicidades ao casal!”, disse um. “Viva ao amor", disse outro. “Aaaaaaa que lindo o amor de vocês, vocês são tão apaixonadas uma pela outra, shippo muito”, afimou outro. “Que lindas! Toda felicidade do mundo pra vocês", comentou mais um.

Leia também: Naldo lança música pedindo perdão para Moranguinho

Carreira

Ana Vilela   que nasceu em Londrina no Paraná, sempre sonhou ingressar na carreira musical. Com o lançamento de primeiro álbum “ Ana Vilela ", em 2017, ficou conhecida nacionalmente com a música Trem Bala.  A canção que fala sobre ver o lado bom da vida e aproveitar todos os momentos, teve tanta notoriedade que ganhou uma versão junto com o cantor Luan Santana . Os dois cantaram a faixa e filmaram os momentos emocionantes para fazer parte da gravação do videoclipe. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!