O pai de Ben Affleck, Timothy Affleck resolveu opinar sobre a relação do filho com Hollywood , bem como os problemas pessoas que ele enfrenta. Affleck, que já passou várias vezes por programas de reabilitação , sofre com o vício em álcool há anos. Falando a revista Grazia , seu pai culpou Hollywood pelas ações do filho.

Leia também: Ben Affleck deixa direção do novo Batman para evitar atritos com estúdio

Pai de Ben Affleck culpa Hollywood pelo problema do filho com o abuso de álcool
Reprodução
Pai de Ben Affleck culpa Hollywood pelo problema do filho com o abuso de álcool

Para ele, Ben Affleck , assim como seu outro filho Casey Affleck , foram abalados pela indústria. “Hollywood é um lugar nojento. Eu acho que é um fator importante no vício de Ben. Você é forçado a desenvolver uma persona que é difícil de separar e ir para casa para a sua família. Afeta sua vida toda. Eu acho que esse é um dos perigos da indústria cinematográfica”, declarou Timothy.  

Leia também: Ben Affleck é criticado após piada sobre recentes acusações de assédio

O patriarca da família também admitiu ter tido seus próprios problemas com o abuso de álcool, mas que conseguiu superá-los com sucesso, assim como o filho: “Ben sempre levou muito a sério ficar sóbrio. Não há dúvidas de que ele quer uma vida balanceada e ele está trabalhando para isso”, completou.

Timothy também defendeu Casey Affleck, acusado de abuso sexual no set de filmagens de “I’m Still Here”, dizendo que os dois filhos são gentis e tratam Ben as mulheres.

Vício e reabilitação

Ben Affleck tem um longo histórico de abuso de álcool. A primeira vez que ele se internou em uma clínica de reabilitação foi em 2001. Em 2017, depois de seu divórcio com Jennifer Garner, ele voltou a se internar, dessa vez em ums clínica budista, onde passou a maior parte do ano entrando e saindo.

Leia também: Ben Affleck comenta denúncias contra produtor e fãs relembram assédio do ator

O ator, que já participou de muitos torneios profissionais de pôquer também foi acusado de ser viciado em jogos, já que era frequentemente visto em Las Vegas, nas mesas de cartas. Em 2014, Ben Affleck foi expulso do Hard Rock Hotel na cidade, depois de ser acusado de contar cartas no jogo de “21”, algo considerado ilegal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!