Estamos chegando ao final do primeiro mês de 2018 e o ano já está marcado por separações no mundo dos famosos. Celebridades estão partindo o coração dos fãs ao terminar relacionamentos que eram super chipados. Entre eles estão Christine Fernandes e Floriano Peixoto que recentemente anunciaram a separação. 

Leia também:  Apaixonado! Neymar relembra viagem com Bruna Marquezine e filho

Christine Fernandes e Floriano Peixoto
Divulgação
Christine Fernandes e Floriano Peixoto

Após 18 anos juntos o casamento de  Christine Fernandes  e  Floriano Peixoto  chegou ao fim. A informação é do colunista Ancelmo Góis, do jornal " O Globo ".  O ex-casal possue um filho, Pedro, de 14 anos. Os artistas são contratados pela emissora Record, o último trabalho de Christine foi como a Sammu-Ramat de " O Rico e Lázaro " em 2017 e Floriano viveu o personagem Severo em " Belaventura " que terminou no último dia 26 de janeiro.  Confira outros  famosos que se separaram em 2018:

Leia também: Ex de Viviane Araújo pede pensão à atriz, que assumiu novo amor essa semana

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb
Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb


Um dos famosos que se separaram foram Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. Aparentemente, o relacionamento entrou em crise desde o fim do anopassado, quando começaram a circular os boatos de que o ator estaria se reaproximando da atriz Isis Valverde, que foi apontada como o pivô do fim do casamento de Cauã com Grazi Massafera, em 2013. No final de 2017, Mariana passou a mandar indiretas em redes sociais, deixando a dúvida de uma crise no relacionamento com o galã global e não postou mais fotos com ele.  Eles estavam juntos desde março de 2016 e moravam juntos em um flat.

Leia também: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não dividem mais o mesmo teto

Eduardo costa e Victoria Villarim

Eduardo costa e Victoria Villarim
Reprodução/Instagram
Eduardo costa e Victoria Villarim

Eduardo Costa e a bailarina Victoria Villarim terminaram o relacionamento. Os dois se conheceram em uma turnê do cantor Leonardo, em 2016, que é grande amigo de Eduardo. Os dois já haviam se separado em julho do ano passado, mas logo reataram a relação. Entretanto, parece que o fim agora é definitivo. O ex-casal não possui mais nenhuma foto recente dos dois juntos em suas redes sociais.

Dua Lipa e Paul Klein

Dua Lipa e Paul Klein
Reprodução
Dua Lipa e Paul Klein

O ex-casal terminou o namoro após ficarem cinco meses juntos. Entretanto, o que mais surpreendeu foi que ela já teria mandado mensagem para alguns de seus ex’s. Segundo o jornal “ The Sun ”, a cantora teria tentado contatar Isaac Carew , com quem namorou por dois anos. “Ela está sendo bem positiva perante a situação, e tem despejado suas emoções em seu novo álbum, que ela está escrevendo na Jamaica e em Los Angeles”, disse uma fonte após o termino. Dua Lipa começou a namorar Paul no verão passado depois de conhecê-lo no British Summertime Festival, pouco tempo depois de se separar de Isaac, em fevereiro do ano passado.

Leia também: Duda Nagle afirma que deseja ter um filho com Sabrina Sato antes do casamento

Lena Dunham e Jack Antonoff 

Lena Dunham e Jack Antonoff
Divulgação
Lena Dunham e Jack Antonoff


Lena Dunham e o músico Jack Antonoff se separaram após cinco anos de namoro. De acordo com uma fonte próxima ao antigo casal, os dois tiveram uma separação "amigável". A atriz Lena Dunham, de 31 anos, e Antonoff, de 33, se conheceram em 2012.


Jesse Williams e Minka Kelly

Jesse Williams e Minka Kelly
Divulgação
Jesse Williams e Minka Kelly

Jesse Williams , astro de " Grey's Anatomy ",  e a atriz Minka Kelly de " Friday Night Lights ", se separaram. O ex-casal  que estava namorando desde o verão passado, segundo informações de uma fonte próxima para o Entertainment Tonight  , já estaria separado há um tempo.  "Eles não se veem há meses", confirmou a fonte.

Anne Heche e James Tupper

Anne Heche e James Tupper
Divulgação
Anne Heche e James Tupper

Entre os famosos que se separaram estão Anne Heche e J ames Tupper, que terminaram após mais de 10 anos de relacionamento. Os dois anunciaram a separação em uma declaração conjunta à revista People . "As relações mudam e crescem; estamos levando um tempo para isso. Nós nos preocupamos um com o outro e planejamos continuar criando nossos dois lindos garotos apaixonados e harmônicos. Obrigado por nos permitir privacidade à medida que a nossa família evolui. "

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!