Myrian Rios, ex-mulher de Roberto Carlos, publicou na última terça-feira (23) uma foto em sua conta oficial do Instagram com uma legenda de amor ao Rei e mostrou que mesmo após 28 anos de divórcio ainda há carinho e respeito entre eles, além de uma bela e admirável relação de amizade.

Leia também: Pabllo Vittar posta stories no Instagram e revela tatuagem no bumbum

Roberto Carlos e sua ex-esposa Myrian Rios no cararim do show do Rei em São Paulo
Reprodução Instagram
Roberto Carlos e sua ex-esposa Myrian Rios no cararim do show do Rei em São Paulo

A atriz e ex-mulher de Roberto Carlos sempre está presente nas apresentações do Rei , e faz questão de ocupar a primeira fileira para prestigiar o talento dele. E não foi diferente nesse último show no final de semana. Ela, que além de tudo é fã, estava assistindo ao show quando foi surpreendida com um presente: Roberto deu a ela uma rosa pela primeira vez.

Leia também:Graciele Lacerda derrapa no português e é criticada na web: "menas gordura"

Emocionada com o acontecimento, Myrian fez questão de registrar em sua rede social a felicidade em foto no camarim com a estrela. “Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece”, escreveu.

E não para por ai, a atriz também fez um vídeo ao final do show mostrando a rosa e desejando boa noite aos internautas. E os fãs cheios de esperanças comentaram: “Por que vocês não voltam?’, “Roberto Carlos e Myriam Rios voltem, estou na torcida”. Outro ainda incentivou a ex a dar uma investida no Rei: “se você estiver solteira, conquista o Roberto novamente, pois vocês fazem um lindo casal. Amo vocês dois”, disse.


Leia também: Sucesso longe da TV: o que Dani Suzuki e outras celebridades andam fazendo?

Roberto Carlos e Myrian Rios se casaram em 1980 e se separam após nove anos de união. Mas é possível ver claramente que essa separação é apenas matrimonial e que o carinho e amizade entre eles é maior do que qualquer coisa, e Myrian sempre deixa isso bem explícito em suas redes sociais com fotos ao lado do Rei.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!