A drag queen cantora Pabllo Vittar surpreende por seu talento, por seu estilo e por seu carisma, mas também surpreende pelo número de tatuagens que possui. Com mais de 20 desenhos espalhados pelo corpo, ela acaba de fazer mais uma: um coração no bumbum!

Leia também: Foi nocaute! Pabllo Vittar dominou a cultura pop do Brasil em 2017

A drag queen cantora Pabllo Vittar fez uma tatuagem de coração no bumbum!
Reprodução Instagram
A drag queen cantora Pabllo Vittar fez uma tatuagem de coração no bumbum!

Recentemente, a drag queen cantora, de 23 anos, fez duas tatuagens, uma no punho e a outra ninguém sabia onde era. A do punho foi a personagem Lisa da animação que está prestes a completar 30 anos no ar, "Os Simpsons", e a outra é um coração que foi feito no bumbum de Pabllo Vittar.

Leia também: Ed Motta se emociona com performance de Pabllo Vittar e faz textão no Facebook

undefined
Reprodução Instagram
Pabblo Vittar posta stories no Instagram e revela nova tatuagem

O delicado e discreto coração só foi descoberto, pois a cantora postou em seu stories do Instagram uma imagem de costas com uma roupa transparente. Não demorou muito, os fãs uniram as peças e chegaram a conclusão: Pabllo fez outra tatuagem! Confira a imagem que apenas ficou disponível por 24 horas no Instagram.

Pabllo nunca negou o amor pelas tatuagens, muito pelo contrário. Com o corpo todo desenhado, a talentosa cantora, sempre que pôde fez novos desenhos. No ano passado, antes da época de fim de ano, ela chegou a posar de cueca no Instagram para mostrar algumas tatuagens que ficam escondidas. O público adorou!

// tattoo 🎠✨

A post shared by Pabllo Vittar 🏹✨ (@pabllovittar) on

Leia também: Aretuza Lovi, Pabllo Vittar e Gloria Groove jogam a bunda em novo clipe

Em seu auge, 2017 realmente foi um ano meteórico para Pabllo Vittar, a intérprete de Corpo Sensual . Recentemente em 2018, ela fez uma participação na canção Joga Bunda da drag queen Aretuza Lovi, mas o que todos esperam mesmo é o segundo álbum da cantora  que tem contrato com Sony Music mas até agora continua a divulgar sua obra de estreia "Vai Passar Mal". Sem data prevista de lançamento, apenas sabe-se que seu novo projeto será gravado em terras internacionais e terá parcerias chocantes!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!