Participar de uma corrida é um grande objetivo para começar o ano com o pé direito, literalmente. Marcada por fé e determinação, a Corrida de São Sebastião , que leva o nome do padroeiro prestigiado da cidade do Rio de Janeiro, acontece no próximo sábado (20), na Praça Cuauhtemoque, às 7h30. Entre os cinco mil inscritos, está o ator e comediante Leandro Hassum , de 44 anos, que vem direto de Miami para participar do evento.

Leia também: Após perder 62 kg, Leandro Hassum revela: "Sexo melhorou incrivelmente"

Leandro Hassum exibi corpo mais magro e saudável após emagrecer 62 kg
Reprodução/Instagram
Leandro Hassum exibi corpo mais magro e saudável após emagrecer 62 kg

Após perder 62kg e passar por uma mudança extraordinária no visual, Leandro Hassum , participa de sua primeira corrida.  A atividade é uma forma de celebração entre corredores de diversos níveis e com diferentes metas, mas todos com o objetivo de começar ano bem e com saúde.

Leia também: Simone Gutierrez mostra antes e depois de emagrecer com Leandro Hassum

“Descobri uma melhor versão de mim mesmo, que hoje equilibra os três pilares para a saúde completa: a alimentação saudável, a prática de exercícios físicos e a higiene bucal. Perdi 62 kg e agora estou ganhando massa muscular. Mudou tudo! A disposição, a rotina... agora me sinto preparado para novos desafios, como uma corrida de rua, que sempre tive vontade, mas nunca a coragem de participar. Vivo um momento de euforia e essa será mais uma etapa concluída do novo Leandro", afirmou o ator.

Leia também: Tentando emagrecer, Bruna Marquezine descobre problema de saúde

A corrida

As inscrições para o evento já estão esgotadas, os primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios em dinheiro e troféus. A corrida abre o calendário oficial dos eventos esportivos da cidade do Rio de Janeiro, e será dividida em duas distâncias, com 5km ou 10km, entre as ruas Cruz Lima e Tucumã.  Entre os concorrentes, junto com  Leandro Hassum,  está Giovani dos Santos , que é o atual campeão da maratona carioca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!