Monique Evans usou seu Instagram oficial nesta terça-feira (16) para fazer um longo desabafo sobre estar desempregada com 61 anos. No texto, a loira diz que sempre existiu assédio no meio artístico, mas que nunca fez o famosos teste do sofá. Além disso, ela critica a falta de espaço para quem tem talento e finaliza dizendo que está tranquila.

Leia também: Thais Fersoza anuncia saída da Record: "Novos projetos"

Monique Evans faz desabafo sobre desemprego
Reprodução/Instagram
Monique Evans faz desabafo sobre desemprego


"E rolam aqueles dias que queremos fugir da realidade. Queremos entender algumas injustiças, o pq de alguns terem tanto enquanto outros ralam tanto pra terem tão pouco. O pq de gente talentosa estar fora da mídia, enquanto temos tanta MERDA fazendo sucesso.. não entendo!! Falam de bundas e peitos e esquecem do verdadeiro talento, de quem estudou e se dedicou anos para aprender a profissão", escreveu Monique Evans , que continuou o desabafo.

Leia também: Rafa Brites e Giovanna Ewbank têm reações opostas sobre hit de Jojo Todynho

"Muitos se vendem, muitos trabalham de graça ou cobram muito pouco , querendo aparecer.. e tiram o lugar de grandes profissionais!! Assédio, isso rola pq sempre foi aceito em troca de um lugarzinho ao sol. Enquanto quem é determinado, leva a sério seu trabalho é discriminado! Sei bem como é isso!!!! Sempre fui contra o teste do sofá, e olha onde acabei.. kkkkkkkkk
Mas o mais importante, é dormir sem culpa. Saber do seu valor! Saber q tudo q vc conseguiu , foi com seus méritos. Posso dormir tranquila!! Desempregada, mas tranquila", finalizou.

Leia o texto na íntegra:


Leia também: Uau! Monique Evans mostra o bumbum em clique fazendo topless

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!