O astro americano Steven Seagal, de 65 anos, foi acusado de estupro por uma figurante. A vítima, Regina Simmons, disse que o abuso aconteceu quando ela, com 18 anos na época, atuou com o ator no filme “Em Terreno Selvagem”, em 1994. Ela revelou também que ao final do ocorrido, Steven ainda a ofereceu dinheiro, mas a moça não aceitou.

Leia também: Advogado de Stan Lee rebate acusação de assédio: “caráter impecável”

Ator americano Steven Seagal, de 65 anos, é acusado de estupro.
Reprodução Instagram
Ator americano Steven Seagal, de 65 anos, é acusado de estupro.


De acordo com relatos de Regina para o site “The Wrap”, o crime aconteceu depois que Steven Seagal a convidou para uma festa de encerramento das gravações de “ Em Terreno Selvagem ”. Mas não foi bem assim, o local da suposta festa era a própria casa dele, em Los Angeles (EUA). “Perguntei a ele onde estavam as outras pessoas e ele disse que tinham acabado de ir embora”, contou Regina.

A vítima disse ainda que ficou totalmente desesperada e sem reação durante o estupro. Afirmou também que Seagal era muito maior do que ela, o que a deixava ainda mais presa e sem ter como fugir, a única saída era o choro. "Ele me levou para o quarto, fechou a porta e começou a me beijar. Então, ele tirou minhas roupas e logo estava em cima de mim, me estuprando. Eu não era sexualmente ativa. As pessoas sempre falam em lutar e fugir, mas ninguém fala que também ficamos congelados", relembrou a vítima.

Leia também: "Se errei, vou consertar", diz James Franco sobre acusações de assédio

Simmons é de família conservadora, que considerava namoro algo proibido para uma pessoa tão jovem quanto ela naquela época. Essa atitude foi primordial para que a moça não contasse e muito menos denunciasse o astro. "Não era permitido nem que eu namorasse, então para mim era uma situação vergonhosa”, ressaltou.

Outras vítimas

Essa não é a primeira vez que o ator foi alvo de acusação, embora essa seja a primeira de um estupro em si. Seagal tem uma longa ficha de queixas e já foi acusado de assédio sexual por outras atrizes como, Portia de Rossi , Julianna Margulies e Jenny McCarthy .

Portia de Rossi

A atriz australiana, Portia de Rossi relatou em seu Twitter ter sido vítima de Steven. Segundo ela, tudo aconteceu no escritório dele, quando foi fazer uma audição para um filme e o homem desabotoou a calça e disse que achava importante ter química fora das telas.

Leia também: Acusado de assédio sexual, Michael Douglas se diz perplexo com "mentira"


Julianna Margulies

Julianna tem 51 anos e também é atriz, mais conhecida pelo papel como a advogada Alicia Florrick na série “ The Good Wife ”. Ela também revelou ter sido vítima do ator. Em uma entrevista para um programa de rádio, a mulher relatou que tudo aconteceu quando ela tinha apenas 23 anos e foi convencida por uma diretora de elenco a se encontrar com Seagal. Chegando ao local marcado, um quarto de hotel, ele a assediou e fez questão de mostrar que estava armado. A atriz não entrou em muitos detalhes, mas afirmou não ter sido violentada.

Jenny McCarthy

Jenny é atriz e ex-modelo da revista “ Playboy ” e disse que Steven pediu para que ela tirasse a roupa durante teste para cena de um filme. A loira sabia que nessas cenas não haviam nudez, pois foi confirmado por sua agente, mas Seagal rebateu dizendo “ É uma nudez atrás das câmeras”.

Assédio em Hollywood

O ator Steven Seagal não é o único. Nos últimos meses, muitos astros de Hollywood  foram acusados e denunciados por assédio sexual . Não é à toa que esse é um dos assuntos mais discutidos do momento, e foi o motivo de grande repercussão após discursos e protesto das atrizes de preto durante a cerimônia do “ Globo de Ouro ” que aconteceu no último domingo (7).

Leia também: Estrelas vestem tapete vermelho do Globo de Ouro de preto contra assédio sexual

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!