A mulher de ator Stênio Garcia arrancou suspiros no Instagram ao postar uma foto praticando ioga totalmente nua. Marilene Saade mostra que está com tudo em cima no auge dos seus 49 anos. Os seguidores não perderam tempo e lotaram a rede social dela com elogios.

Leia também: Uau! Gracyanne Barbosa sensualiza na web com foto de lingerie

Marilene Saade recebe vários elogios no Instagram ao postar foto nua fazendo ioga
Reprodução/Instagram
Marilene Saade recebe vários elogios no Instagram ao postar foto nua fazendo ioga


Uma das seguidoras escreveu: “Maravilhosaaaaa showww! Muitos aplausos a sua beleza. Queria fazer igual (risos), [mas o] marido não deixa”. Marilene Saade respondeu ao comentário de forma arrasadora.

Leia também: Mulher de Stênio Garcia, está internada com infecção nos rins

“Meu marido adora o empoderamento da mulher, enfim, do homem e do ser humano. Ele me incentiva muito a conquistar, a ter liberdade e direitos iguais . Mas a maioria [dos homens] não é assim... faça para ele então”, coloca a mulher de Stênio.


A seguidora voltou a comentar a foto: “Tem toda razão... já fiz para ele (risos). Mas postar ele não acha legal (risos). Ciúmes besta”. E Marilene continuou o papo: “Não é ciúmes bobo não. Cada um é de um jeito, né? Stênio é ator e já ficou pelado no teatro, cinema e TV. Eu sou atriz e já fiquei semi nua num filme . Então a visão é diferente. Stênio não tem ciúmes... cada pessoa é única”.

Leia também: Após escândalo com nudes vazadas, Marilene Saade faz topless

Fora esse bate papo, diversas pessoas usaram o Instagram para realçar o corpão de Marilene Saade: “Linda”, “Corpo perfeito”, Lacrou” foram alguns dos comentários. Merecido, né?  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!