O tempo passou e Sasha Meneguel que teve o seu nascimento transmitido em rede nacional pela TV Globo  em 1998 hoje já é uma mulher de 19 anos. Linda e simpática, a gata recentemente revelou em suas redes sociais que está apaixonada. O escolhido para ser seu namorado é o ator Bruno Montaleone , que também já compartilhou diversos momentos agarradinho com a loira. Mas você sabe quem é o rapaz? Saiba mais sobre o moreno:

Leia também: Bombando! 20 vezes em que Sasha Meneghel fez o Instagram ferver

Sasha e Bruno Montaleone assumiram o romance recentemente
Instagram
Sasha e Bruno Montaleone assumiram o romance recentemente

Ex-ator em "Malhação"

Antes de ser o namorado de Sasha , Bruno Montaleone ficou conhecido por dar vida ao personagem Glauco em " Malhação - Seu Lugar no Mundo ", entre 2015 e 2016. Na época, o ator mostrou o seu lado cômico em cena e conquistou centenas de corações (principalmente das fãs), por causa de sua beleza e carisma. 

Leia também: Sasha Meneghel fala da fama: "Nunca quis estar sob os holofotes"

Quase advogado?

No início de sua carreira, Bruno cursou uma escola de teatro que o levou a iniciar o seu trabalho como ator em cima dos palcos - muito antes de aparecer nas telinhas. Porém, o rapaz chegou a fazer dois períodos de Direito enquanto procurava conciliar os estudos com as peças de teatro e a vida de modelo, mas acabou optando pela vida de artista. 

Ativo nas redes sociais

O gato é bastante ativo em suas redes sociais e já chegou a divertir seus seguidores fazendo perguntas sobre o seu namoro. "Galera to namorando pela primeira vez dicas por favor! Eh normal ela mandar e eu fazer tudo? To fazendo certo ?", escreveu o ator em um de seus posts em sua conta pessoal no Twitter .

Em outra publicação, eles questionou os fãs sobre qual seria o "nome" do casal (uma espécie de brincadeira na internet que junta as iniciais de cada um e forma apenas uma palavra). Bruno twittou: "Como que fica nosso ship? Só nao me diz que eh Brusha tenho medo". A gente vota por #BruSa!



Apaixonado

Juntos há dois meses, Bruno e a famosa filha da apresentadora e eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel , o casal passou as festas de final de ano juntinhos em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte e mostrou aos fãs que estão muito apaixonados. 

Elamecompleta❤️🖖🏽 (e taca mt glitter tb) #feliz2018

A post shared by Bruno Montaleone (@montaleonebruno) on




Entre diversas fotos e vídeos postados nos stories de suas contas pessoais no Instagram , Sasha e Bruno mostram ser um casal com muita química. Entre beijos e carinhos, os famosos conquistaram seus seguidores que, vira e mexe, fazem comentários incentivando o namoro dos dois: "Lindos", escreve a maioria das pessoas. Já outros aproveitam para desejar felicidades aos pombinhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!