O vocalista da banda  de rock " Capital Inicial", Dinho Ouro Preto, de 53 anos, resolveu mudar o visual e cortar o cabelo sozinho. Em um vídeo publicado em seu Instagram na última quarta-feira (27), o cantor mostrou como fez o procedimento.

Leia também:O que esperar dos próximos 30 anos de Rock in Rio?

Dinho Ouro Preto
Reprodução/Instagram
Dinho Ouro Preto


Parece que o cabelo de Dinho Ouro Preto , que estava um pouco grande, o incomodou. No vídeo divulgado em sua rede social, o cantor aparece fazendo um corte sozinho com uma tesoura comum. “chega! num tenho mais saco pra esse cabelo...”, escreveu o astro na legenda.

Leia também: Prestígio inabalável faz de Dwayne "The Rock" Johnson o maior astro do planeta

chega! num tenho mais saco pra esse cabelo...

Uma publicação compartilhada por Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto) em

Alguns fãs elogiaram a atitude do músico, dizendo que gostam dele com o cabelo curto.  “Cabelo grande te deixa mais velho. Fica lindo com o cabelo curtinho“, “Ebaaaa ele cortou as madeixas, rs, maravilhoso!!! Fica melhor assim.” , “Poxa estava tão bonito os cachinhos do Dinho, mas tá certo tinha que cortar mesmo”, foram alguns dos comentários.

Leia também: O Hard Rock sobrevive e se mantém na preferência de fãs

Já outros disseram que preferem  Dinho Ouro Preto com o cabelo maior. "Que dó, eu tava amando a cabeleira!! O importante é tu se sentir bem, e tu é lindo de qualquer jeito ", disse um. "Prefiro cabelo grande", comentou outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!