A jornalista, Cynthia Benini, de 44 anos, chamou atenção na web nesta quinta-feira (28), ao publicar uma foto em seu Instagram oficial, mostrando sua boa forma com a barriga chapada.

 Leia também: Mais performático, William Bonner tira o “Jornal Nacional” da mesmice

Cynthia Benini
Reprodução/Instagram
Cynthia Benini

O clique de Cynthia Benini , feito em Trancoso, na Bahia , surpreendeu os internautas, ao mostrar sua boa forma usando um biquíni cortinha preto, com uma flor no cabelo. “Tava bom... mas aí ficou melhor ainda!🌺 #trancoso #bahia #sol #mar#amigos #amor #ferias #anonovo”, escreveu a jornalista.

 Leia também: Globo mudou muita coisa em seu departamento de jornalismo em 2017

Tava bom... mas aí ficou melhor ainda! 🌺 #trancoso #bahia #sol #mar #amigos #amor #ferias #anonovo

Uma publicação compartilhada por Cynthia Benini (@cintiabeninioficial) em

A foto da bela foi alvo de elogios dos fãs que acompanham sua carreira. “Moça bonita, moça bem feita, minha linda Cynthia Benini”, disse um. “Muito gata”, desse outro. “Linda”, comentou mais um.

Leia também: Flávia Alessandra curte férias com a família na Tailândia; veja fotos

 Atualmente

Cynthia Benini está longe dos telejornais brasileiros desde 2015. Após trabalhar com o jornalismo no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) durante 14 anos, além de ter feito sucesso em algums novelas,  a atriz, jornalista e apresentadora resolveu investir em um novo projeto. Atualmente ela está trabalhando ao lado de uma amiga,  em uma franquia que apoia e incentiva o empreendedorismo para as mulheres.

Leia também: Mestre do jornalismo nos quadrinhos, Dan Goldman adianta projeto brasileiro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!