Denize Tacto, ex-mulher de Gerson Brenner, ator que teve a carreira interrompida ao ser baleado na cabeça durante um assalto em 1998, usou seu perfil oficial no Instagram para desabafar a respeito do tratamento que recebe da família do ex-marido.

Leia também: Morre aos 80 anos a atriz global Aracy Cardoso, no Rio de Janeiro

Denize Tacto, ex-mulher de Gerson Brenner
Reprodução/Instagram
Denize Tacto, ex-mulher de Gerson Brenner

"Fica aqui minha indignação após quase vinte anos da nossa trágica separação, que me enoja saber que tem espíritos que se recusam a evoluir e continuam a propagar falsidades à sociedade! Me enoja saber que nunca sequer fizeram o papel de família para a minha filha, que sempre foi negada por esses mentirosos e falsos cuidadores, que ainda insistem em me deixar mal vista sem nenhum motivo", escreveu Denise Tacto em sua rede social sobre a maneira como percebe o tratamento da família de Gerson Brenner .

Leia também: Gerson Brenner usa rede social para mostrar momentos com a mulher e a filha

O desabafo foi motivado pela exibição de um comentário no programa "A Tarde é Sua" do jornalista Felipeh Campos. "Ele informou que segundo uma conversa com o Ronaldo ( filho do padrasto do Gerson) irmão do pai da minha filha, ou seja, deveria ter mais respeito pela sobrinha Vitória Tacto Brenner, (ele querendo ou não), afirmou que eu havia sido um relacionamento relâmpago na vida do Gerson....", observou Denize, que no perfil da rede social se define como apresentadora e bailarina.

undefined
Divulgação/Revista Conta Mais

Gerson Brenner e a atual mulher, Martha Mendonça

A ex-modelo é mãe da filha caçula de Gerson, Vitória, de 19 anos. O desabafo da ex-modelo foi feito na semana em que Gerson completou 58 anos. O ex-ator hoje está casado há 18 anos com a psicóloga Martha Mendonça e vive sob os cuidados dela e do pai, em São Paulo.

"Nunca fiquei com nada, recebi nada, me apossei de nada do que era do Gerson, apesar de ter direito adquirido e garantido por lei! Me enoja uma afirmação dessas e saber que o Gerson não tem direito de resposta pois a vida o calou! Ah se ele falasse, vocês nunca teriam tido voz contra nós!", continuou Denize no desabafo.

A ex-modelo continuou o desabafo: "Não basta tudo que passamos? Não basta minha filha ter implorado a esse mesmo Ronaldo que o pai pudesse ir no seus 15 anos, que são únicos na vida de uma adolescente? Não basta o quanto choramos? Minha filha teve depressão e luta até hoje para se recuperar da tamanha rejeição e de todos os seus direitos negados!".

Por fim, Denize Tacto expressa cansaço e diz que não vai mais tolerar esse tipo de comportamento. "Me poupe!!!!! O que sinto nesse momento é indignação por que já aguentei demais tantas mentiras contra nós....CANSEI!!!! AGORA SE VIER VAI LEVAR NÃO SOU MAIS AQUELA BOBA NÃO!!!!!!"

Leia também: Gerson Brenner perde 35kg após ficar na UTI por um mês

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!