Carolina Dieckmann , que está com 39 anos, compartilhou uma foto em seu Instagram nesta terça-feira(26), mostrando frente e verso de um biquíni azul escuro que ela usou.

Leia também; Carolina Dieckmann aparece nua em banho de banheira

Carolina Dieckmann
Montagem por reprodução
Carolina Dieckmann

A atriz Carolina Diekmann que já tem dois filhos, Davi Frota , de 18 anos, e  José Worcman , de 10 anos, chamou grande atenção entre os internautas com a foto mostrando seu corpo escultural. “A porta vermelha é a mesma, mas o bikini... #verão #amooo #boraaa”, escreveu na legenda.

Leia também: Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro dão beijão em protesto contra homofobia

a porta vermelha é a mesma, mas o bikini... 🍓 #verão #amooo #boraaa

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann (@loracarola) em

A loira de olhos verdes recebeu vários elogios dos fãs em suas fotos na rede social. “Que espectáculo !!! Uma obra prima”, disse um. “Lindo bikini! Linda foto!”, disse outro. “Linda demais!!!”, comentou mais um.

 Leia também: As cinco maiores maldades de Sophia em “O Outro Lado do Paraíso”

De volta as telinhas

Carolina Diekmann estará novamente nas telinhas em " Treze Dias Longe do So l", a nova minisérie da Rede Globo , dando vida a personagem Marion Rupp , que vive uma situação desesperadora com Saulo Garcez interpretado por Selton Mello.  A trama conta a história do desabamento de um centro médico em construção e tem previsão de estreia para Janeiro de 2018.

Leia também: Paolla Oliveira desbanca Anitta e Marquezine e é eleita a mais sexy do mundo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!