A véspera de natal parece não ter sido tão farta para Lainie Kazan , a atriz do longa “Casamento Grego”. A artista foi presa por tentar roubar comida em um mercado na Califórnia, nos Estados Unidos, de acordo com uma publicação do site de fofocas das celebridades, TMZ . De acordo com as informações, Kazan teria tentado levar – sem pagar – aproximadamente US$ 180 (equivalente a cerca de 600 reais) em compras.

Em Casamento Grego, Lainie Kazan interpreta a mãe Maria Portokalos
Reprodução
Em Casamento Grego, Lainie Kazan interpreta a mãe Maria Portokalos

Leia também: O ano da treta! Sete conflitos nas redes sociais que marcaram 2017

Ainda, segundo a publicação, a atriz de “ Casamento Grego ” teria colocado diversas comidas em suas sacolas e tentado correr para o seu carro com todos os pacotes. Entretanto, um funcionário do mercado conseguiu alcança-la e chamou a polícia. A desculpa que a atriz teria dado para o feito é de que ela não tinha dinheiro naquele momento e, portanto, não poderia pagar pelas compras.

Leia também: Hailey Baldwin propôs namoro para Shawn Mendes há cinco anos no Twitter

Kazan foi levada algemada para a delegacia onde teve o crime registrado e, mais tarde, foi liberada sem pagar qualquer fiança. O TMZ chegou a consultar uma representante da atriz para saber seu posicionamento diante da polêmica, entretanto, até então nenhuma resposta foi dada de volta.

Leia também: 10 celebridades que deixaram a vergonha de lado nas redes sociais em 2017

Uma explosão cinematográfica

A atriz se dedica à sétima arte desde 1960 e chegou a receber uma indicação ao Emmy por sua participação em “St. Elsewhere” em 1988. Ela também chegou a ser indicada ao Globo de Ouro por “Um Cara Muito Baratinado”, de 1982. Entretanto, sua explosão aconteceu em 2002, ao interpretar Maria Portokalos, uma mãe hilariante em “Casamento Grego”. Em 2016 a atriz retornou para a franquia para dar vida à personagem mais uma vez. O longa conta a história de uma grega de 30 anos que trabalha em Chicago, no restaurante da família e tem que enfrentar o dilema entre alcançar seus objetivos ou obedecer ao pai que anseia para que ela case logo. Entretanto, ao estudar em uma universidade, ela acaba conhecendo um homem que não é grego e se apaixonando por ele, totalmente contra a vontade do pai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!