Como já diria o ditado: quem acredita, sempre alcança. E parece que a modelo Hailey Baldwin concretizou um amor platônico de uns cinco anos atrás. Depois de ser clicada com o cantor Shawn Mendes nos últimos dias em clima de romance , os internautas resgataram alguns tweets de 2013 que revelam o seu interesse pelo artista desde aquela época.

Shawn Mendes em clima de romance com Hailey Baldwin
Reprodução/Twitter
Shawn Mendes em clima de romance com Hailey Baldwin

Leia também: Anitta lidera lista das celebridades mais buscadas na internet em 2017

“Ei Shawn Mendes , vamos namorar assim você pode cantar para mim o dia inteiro. Eu estou brincando, mas não de verdade...”, escreveu a modelo. Na última sexta-feira (22) os dois chegaram a ser flagrados trocando beijos em Toronto, no Canadá. O site de fofoca dos famosos TMZ também revelou que os dois curtiram de mãos dadas o show do cantor Daniel Caesar na última quarta-feira (20). Parece que amor está no ar!

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Bella Hadid estremeceu a passarela com sua beleza

Repercussão

Após o romance de Shawn Mendes e Hailey Baldwin vir à tona na mídia, diversos fãs utilizaram as redes sociais para comentar a nova relação do ídolo. Para alguns, o “shipp” não agradou e, para outros, foi uma surpresa, já que a modelo é ex-namorada do também modelo Cameron Dallas, com quem Shawn Mendes tinha uma relação muito íntima – e que os fãs até questionaram se os dois, na verdade, não eram bem mais que amigos. Confira: 











Leia também: Vídeo flagra Bruna Marquezine e Shawn Mendes curtindo show no Rock in Rio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!