Depois de ter lançado um novo single, Bartier Cardi , a tempo do natal, a rapper Cardi B não esperava que, no mesmo dia, outro assunto sobre ela viesse à tona nas redes sociais: um vazamento de vídeo íntimo. De acordo com o site de notícias Page Six , na última sexta-feira (22), imagens de uma mulher nua dançando emergiu circulando na internet . Ainda, de acordo com as informações do site, o vídeo seria apenas uma “prévia” de um conteúdo mais explícito.

Cardi B tem vídeo íntimo vazado na web
Reprodução
Cardi B tem vídeo íntimo vazado na web

Leia também: Sem censura: famosos falaram tudo o que deviam (ou não) em 2017

Nas imagens, é possível ver a rapper Cardi B sorrindo, rindo, dançando e se curvando para a câmera. A publicação entrou em contato com os representantes da artista, mas até então não obtiveram uma resposta. Diversos fãs rapidamente entraram na defesa da cantora nas redes sociais. Cardi B, antes de estourar no universo da música, era conhecida por ser uma stripper nos Estados Unidos.

Leia também: Polêmica! Seis máscaras que caíram em 2017

“Você precisa ser de outro nível para postar um vídeo de Cardi B nua dançando na noite em que ela está tentando se estabelecer como uma artista de gravadora”, escreveu um fã no twitter. “Sim, ela foi uma stripper que tem vídeos nua do passado, parem de trazer isso quando ela faz algo bom. Sempre esse ódio é muito triste”, comentou outro fã. “Por que as pessoas estão vazando vídeos de Cardi B nua? Ela era uma stripper, o seu corpo nu não é um segredo ou um escândalo. Vocês todos não deixam nenhuma pessoa com sucesso deixar seu passado no passado”, completou outro usuário.

Leia também: Anitta lidera lista das celebridades mais buscadas na internet em 2017

Sucesso

Apesar do burburinho, a carreira de Cardi B não para de decolar. A artista, atualmente está concorrendo a duas estatuetas no Grammy: a de melhor canção de Rap com Bodak Yellow e Melhor Performance de Rap. Além disso, a cantora também está noiva do rapper Offset.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!