Substituindo Mama Bruschetta no " Fofocalizando ", a apresentadora Chris Flores comentou sobre a polêmica envolvendo o julgamento do cunhado de Ana Hickmann sem citar o nome da apresentadora do "Hoje em Dia", na edição da última terça-feira (19).

Leia também: Chris Flores fala sobre briga com Ana Hickmann na Band

Chris Flores evitou falar o nome da ex-colega de trabalho Ana Hickmann em polêmica sobre julgamento de Gustavo Corrêa
Edu Moraes/Record
Chris Flores evitou falar o nome da ex-colega de trabalho Ana Hickmann em polêmica sobre julgamento de Gustavo Corrêa

Chris Flores estava comentando o julgamento de Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann que matou um rapaz que invadiu um hotel e atacou a famosa, mantendo ela, a irmã e o cunhado reféns em maio de 2016. Por causa do ocorrido, o jovem pode pegar até 20 anos de prisão em regime fechado.

Leia também: "Ela deve ter um vodu meu", diz Chris Flores sobre grávida de Taubaté

Durante o programa, ela se referiu à apresentadora e modelo como "a cunhada de Gustavo". Ela também falou sobre a possível penalização legal que ele pode sofrer. “A maior condenação que o Gustavo vai ter na vida é viver com esse drama de ‘poxa, eu atirei em alguém, tirei a vida de alguém’”, opinou a substituta de Mama Bruschetta. 

A briga

No final do ano de 2011, as duas se envolveram em uma polêmica, causada pelo marido da loira. Isso porque, na época, Ana Hickmann apresentava o "Tudo é Possível", nas tardes dominicais da Record, e surgiram boatos de que ela poderia voltar ao comando do "Hoje em Dia", que Chris Flores comandava desde a saída da esposa de Alexandre Corrêa.

Leia também: "Reciclada", Chris Flores volta à Record com o reality "Troca de Família"

Ele teria descoberto que Chris Flores falava mal de sua esposa pelas costas e não ficou nada satisfeito com isso. Na época, chegou a proibir a mulher de trabalhar com a ex-colega de programa. "Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora", declarou ele no final daquele ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!