De acordo com o programa " Fofocalizando ", do SBT , o funkeiro MC Livinho interrompeu um de seus shows para descer do palco e agredir um jovem em uma festa de formatura, depois de ter se irritado por ter sido xingado .

Leia também: MC Livinho: o funkeiro evangélico que deixou de ser obsceno

MC Livinho é filmado agredindo rapaz da plateia em festa de formatura e desabafa no palco
Divulgação
MC Livinho é filmado agredindo rapaz da plateia em festa de formatura e desabafa no palco

O vídeo exibido pelo programa mostra o funkeiro MC Livinho descendo do palco e indo em direção a um jovem no meio do público. Na sequência, ele enforca o garoto com as mãos e o encurrala próximo ao palco. Seguranças do evento tiveram que intervir para separar os dois.

Leia também: Naldo procura ajuda espiritual em igreja onde Guilherme de Pádua virou pastor

Depois da agressão, o funkeiro retornou ao palco, e foi vaiado pelo público presente. Ele aproveitou o momento para desabafar e afirmou ter sido chamado de merda pelo jovem. “Queria ver se fosse você ser chamado de merda e continuava no palco. Estou aqui cantando por amor cara...., não é só por dinheiro não. Senão eu ia embora se for pra fazer uma vacilada dessa.....vamos continuar por respeito a vocês", desabafou.

Assista o vídeo

Outras agressões

Leia também: Viviane Araújo posta mensagem enigmática e seguidores suspeitam de indireta

Essa não foi a primeira vez que MC Livinho agrediu um fã durante uma de suas apresentações. No ano passado, após mais de três horas de atraso para um show em Divinópolis, Minas Gerais, o funkeiro se irritou com um dos rapazes que reclamou do atraso no corredor que dava acesso ao palco e deu um tapa na cara do jovem. Depois da agressão, ele ainda mostrou o dedo do meio para diversos fãs que estavam vaiando o cantor após o atraso significativo em seu show. Na ocasião, a assessoria de imprensa do artista não quis comentar o ocorrido e afirmou não ter ciência sobre o fato que estava causando polêmica nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!