Após ter sido preso por porte ilegal de arma e acusado de agredir a mulher, Ellen Cardoso , Naldo Benny decidiu procurar ajuda espiritual. Segundo o jornal "Extra", o cantor está fazendo um retiro em Belo Horizonte, em uma estância que pertence à Igreja Batista da Lagoinha.

Leia também: Ex-mulher de Naldo acusa o cantor de agressão física

Naldo está procurando ajuda espiritual em igreja
Divulgação
Naldo está procurando ajuda espiritual em igreja


A igreja que Naldo Benny está é a mesma que Guilherme de Pádua virou pastor recentemente. Por coincidência, ele também tem histórico de violência contra mulheres.

Guilherme chegou a ser condenado por ter planejado e executado o assassinato da atriz Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, em 1992. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, mas foi solto depois de cumprir seis anos de pena.

Leia também: Nego do Borel e Naldo Benny se estranham em festa de promoter carioca

Agressão

O cantor Naldo foi preso na manhã no último dia 6, no Rio de Janeiro. Ele foi pego em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O cantor foi encaminhado para a delegacia, mas já foi liberado ao pagar fiança. A prisão foi feita após a denúncia de agressão de sua esposa, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho. De acordo com o depoimento de Ellen a delegada do Deam (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher), Naldo a agrediu no último sábado (02), em um incidente que já havia acontecido anteriormente. Nessa quarta-feira a polícia cumpriu mandato e, ao chegar na casa do cantor, encontrou uma pistola e quatro munições.

Em seu depoimento, a Mulher Moranguinho afirmou que sofre agressões constantes do marido e só agora decidiu denunciá-lo. De acordo com Ellen, desde o começo da relação a violência é presente. O casal está junto desde 2013, quando celebraram a união em uma cerimônia para 500 pessoas no Rio de Janeiro. Em 2015 nasceu a filha do casal, Maria Victória.

Leia também: Preso sob acusação de agredir a esposa, cantor Naldo é solto após fiança

Mais polêmicas

Essa não é a primeira vez que Naldo se envolve em polêmicas. Logo no começo de seu relacionamento com Moranguinho, o cantor perdeu os laços com seu filho, Pablo Jorge, fruto de seu casamento anterior. Mais recentemente, em 2016, o pai de Naldo declarou passar necessidades e assumiu que não se relaciona com o filho. Em uma entrevista, Manoel Jorge da Silva contou que nunca havia entrado na casa do filho e que passou três dias no corredor de um hospital público por conta de uma hemorragia, enquanto o filho lhe negou ajuda.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!