Marina Ruy Barbosa usou sua conta oficial do Twitter na última sexta-feira (8) para pedir o fim da guerra que existe entre seus fãs e os fãs de Bruna Marquezine. A ruiva compartilhou uma foto abraçada com a ex de Neymar. "Não queremos guerra de fandoms ok? So amor!", legendou.

Leia também: Conheça o elenco de "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19h

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine posam juntas e pedem paz entre fãs
Reprodução/Twitter
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine posam juntas e pedem paz entre fãs


Bruna Marquezine , por sua vez, aproveitou um tweet de uma fã para avisar que não quer nenhum tipo de guerrinha. "Não quero nem ver isso! Vou dar block, hein?! #Catália", escreveu.

Leia também:  Rivais? Que nada! Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz posam juntas para campanha



"Deus Salve o Rei"

Bruna e Marina estão escaladas para "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19 horas da Globo. Enquanto a morena dá vida à Catarina, uma das jovens mais ambiciosas da trama que não mede esforços para conquistar seus objetivos, a ruiva vive Amália, uma plebeia de Artena que faz com que o futuro rei do reino vizinho abandone sua posição na linha de sucessão do trono para viver esse grande romance.

Leia também: Em painel cheio de improviso, Globo não cativa audiência para “Deus Salve o Rei”

CCXP

A Globo aumentou sua presença na Comic-Con brasileira e para seu painel na edição de 2017, que aconteceu na última sexta (8), trouxe “Deus Salve o Rei”. Foram muitos making-ofs exibidos durante o painel que contou com a presença das três principais estrelas da produção. Bruna Marquezine, usando coroa, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck falaram sobre suas personagens e a emoção de participar de algo pioneiro na teledramaturgia brasileira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!