O Dj Alok rebateu às críticas do produtor Rick Bonadio em um vídeo feito ao vivo em sua rede social.  Rick foi o produtor da música Pelados em Santos , dos Mamonas Assassinas e não gostou da versão que o Dj fez.

Leia também: Rick Bonadio detona cenas inéditas do Mamonas exibidas pela Record: "Inventadas"

Alok e Rick Bonadio
Montagem por reprodução
Alok e Rick Bonadio

O produtor de Mamonas Assassinas criticou em rede social o remix da música recentemente lançada por Alok . “Conceito é uma coisa, falta de musicalidade é outra. Tá péssimo e precisa ser mudado. Os Mamonas não mereciam um remix tão ruim como esse”, disse Rick.

Leia também: Efeito Despacito: A ascensão da música latina em 2017

No Twitter ele também escreveu: “Alo @alokoficial , o segundo acorde é um B menor e vc colocou maior mesmo mantendo as melodias de voz e metais. Vamos arrumar isso? Conceito é uma coisa, falta de musicalidade é outra. Tá péssimo. #Peladosemsantos”.

Diante dos comentários, Alok fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram para responder as críticas. “Ele diz que o momento que está tocando Si menor, está Si maior. Mas a gente tocou Si menor mesmo. Na verdade, ele está soando a nota certa, só que as vezes dependendo da nota tocada pode soar um pouco diferente. E isso que a gente fez é uma releitura, um remix de Pelados em Santos , e acaba que a gente tem o direito de mudar o arranjo dela, mudar a estrutura, assim como fiz com o remix de Mick Jagger não sei se vocês lembram,  mas eu não deixei como a original, eu fiz o meu formato”, esclareceu.

Leia também: Pabllo Vittar comemora ano mágico e joga na nossa cara: "Sou naturalmente sexy"

O Dj ainda fez um convite para o produtor ir no estúdio dele. “Rick, obrigado pelo marketing. E deixa eu dar um recado, em vez de fazer críticas destrutivas, porque não vem aqui no estúdio fazer críticas construtivas? De repente, você tem algo para nos ensinar e temos muito o que ensinar para você também. Vem para cá, dar uma atualizada”.

Rick Bonadio não parou o confronto por aí e também utilizou o Facebook para rebater e falar sobre o remix de Mamonas Assassinas. “Alo Alok , seja honesto e não engane seu público. A nota está errada e você não pode ser assim simplista. O Remix além de ter erro sim no B cortou e desfigurou a obra que é um Legado para a música brasileira. Os Mamonas não podem ser conhecidos pelas novas gerações pela letra q você deixou no Remix. Não se pode cortar a letra de uma obra dessa importância. Faltou respeito e maturidade a você. Não importa oq se fala e sim o que se faz. Sua obra também merece respeito porém qdo você entra na dos outros precisa falar com as pessoas, pedir informações, entender. Os Mamonas fizeram famílias inteiras irem para as ruas chorarem a morte deles. Eram meus amigos. Coloque se no seu lugar e baixa a bola. Respeita a música deles! Essa bronca serve para você aprender a ter mais humildade e também lembrar de sua responsabilidade social. Se quiser venha aqui no Midas e falamos pessoalmente. Coisa que você deveria ter feito antes de sair cortando letra e mudando Pelados em Santos . Ah outra coisa: acorde menor jamais soa maior. Todo músico sabe disso. #Manonasforever”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!