Paolla Oliveira usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (12) para parabenizar J uliana Paes  pelo prêmio de Melhor Atriz no APCA, a Associação Paulista de Críticos de Arte. A loira, que viveu Jeiza em "A Força do Querer" compartilhou a notícia dos vencedores. "Parabéns".

Leia também: Paola Oliveira se diz fã de Juliana Paes e comenta desabafo: "tudo nosso"

Juliana Paes e Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram
Juliana Paes e Paolla Oliveira



Juliana Paes venceu Paolla Oliveira na premiação por seu papel como a inesquecível Bibi Perigosa, em  "A Força do Querer". Concorriam ainda Carol Duarte e Elizangela , também pela novela de Glória Perez , e Marjorie Estiano , por "Sob Pressão" .

Leia também: Juliana Paes admite decepção e tristeza com derrota em prêmio no Faustão

Parabéns ❤

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


No último domingo (10), Paolla venceu Juliana e Letícia Collin e saiu vencedora do troféu Melhores do Ano, promovido pelo "Domingão do Faustão". A morena usou as redes sociais para desabafar após a derrota. "Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa!. Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte".

"Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns", completou ela.

Leia também: Juliana Paes posa com Paolla Oliveira e relembra Bibi e Jeiza: "Saudades"

Paolla Oliveira, por sua vez, comentou no post de Juliana Paes. "Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza em 'A Força do 'Nosso' Querer' seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Beijos".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!