Em um novo artigo, a filha do diretor Woody Allen, Dylan Farrow , mais uma vez falou sobre as acusações de assédio envolvendo seu pai e questionou porque a indústria cinematográfica não faz nada em relação a ele, mesmo depois dos escândalos envolvendo outros nomes do meio, como Harvey Weinstein e Kevin Spacey.

Leia também: Woody Allen quer salvar a carreira de Lindsay Lohan

Filha de Woody Allen fala novamente sobre estupro cometido pelo pai e questiona porque Hollywood não toma atitude
Reprodução
Filha de Woody Allen fala novamente sobre estupro cometido pelo pai e questiona porque Hollywood não toma atitude

Em um artigo para o jornal “Los Angeles Times”, Dylan questiona por que outras celebridades estão sendo banidas de Hollywood, enquanto Woody Allen continua trabalhando, inclusive assinando um contrato milionário com a Amazon.

Leia também: Woody Allen teme "caça às bruxas" diante de polêmica com Harvey Weinstein

“Há muito tempo eu mantenho que quando eu tinha 7 anos de idade, Woody Allen me levou para o sótão, longe da babá que estava instruída a nunca me deixar sozinha com ele. Então ele abusou sexualmente de mim. Eu disse a verdade para as autoridades, e eu tenho dito isso, sem alterações, por mais de 20 anos”, escreveu ela acrescentando que o sistema funcionou para Harvey Weinstein, mas não para seu pai.

“Nós estamos em uma revolução. De alegações contra chefes de estúdios e jornalistas, a camareiras recontando abusos no trabalho, mulheres estão expondo a verdade e homens estão perdendo seu trabalho. Mas essa revolução tem sido seletiva”, declarou Farrow.

O outro lado

O jornal deixou claro, ao publicar o artigo, que Woody Allen não quis comentar sobre as acusações da filha e que uma investigação aconteceu na época em que Dylan denunciou o pai, não encontrando motivos para indicar o diretor.

Ainda assim, Farrow escreve que seu pai mantinha um padrão de comportamento inapropriado que foi visto por muitas pessoas, incluindo amigos e familiares, e que na época do estupro , ele fazia terapia justamente por conta desse comportamento.

Dylan é filha de Woody Allen com Mia Farrow, atriz com quem manteve um relacionamento por 12 anos, e se separaram quando Farrow descobriu que Allen mantinha um relacionamento com Soom-Yi Previn, sua filha adotiva do casamento com André Previn.  

Leia também: Hollywood em chamas: as atrizes que revelaram a violência nos bastidores

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!