J.K. Rowling , escritora e roteirista de “Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald” , falou pela primeira vez sobre toda a repercussão causada diante do papel de Johnny Depp no filme, o ator da vida ao personagem Gellert Grindelwald.

Leia também: "Animais Fantásticos e Onde Habitam" conquista a crítica internacional

Johnny Depp vive a persobagem Gellert Grindelwald
Divulgação
Johnny Depp vive a persobagem Gellert Grindelwald

O filme “Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald”, teve sua primeira imagem oficial divulgada em novembro com a foto do mago Gellert Grindelwald interpretado por Johnny Depp . Após a repercussão da imagem os fãs de Harry Potter pediram a demissão do ator por causa do escândalo de violência com a ex-mulher Amber Heard.

Leia também: Morre, aos 91 anos, Robert Hardy, o Cornélio Fudge da saga "Harry Potter"

A escritora J.K. Rowling resolveu falar seu posicionamento pela primeira sobre o assunto. “Os fãs de Harry Potter tiveram legítimas questões e preocupações sobre a nossa escolha em continuar com Johnny Depp no papel. Como David Yates, diretor de longa data de Potter, já disse, nós naturalmente consideramos a possibilidade de reformular o elenco. Eu entendo por que alguns ficaram confusos e raivosos por isso não ter acontecido... Os acordos firmados para proteger a privacidade de duas pessoas, que expressaram o desejo de continuar suas vidas, devem ser respeitados. Com base na nossa compreensão das circunstâncias os cineastas e eu não estamos apenas satisfeitos com o nosso elenco original, mas estamos realmente felizes por ter Johnny interpretando um personagem importante nos filmes", escreveu em um texto publicado em no site oficial da escritora.

Leia também: Veja bastidores do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

O fato de o ator não ser substituído incomodou alguns fãs da saga Harry Potter , por todo o histórico da série e também pela história de “Animais fantásticos". Os fãs dizem que o filme não deveria conter um ator com essa polêmica.

Mesmo que a atitude seja contrariada por alguns fãs, Rowling conclui que Johnny Depp continuará no papel. “Aceito que haverá aqueles que não estão satisfeitos com nossa escolha do ator no papel principal. No entanto, a consciência não é administrada por comitê. Dentro do mundo fictício e fora dele, todos nós temos que fazer o que acreditamos ser a coisa certa... Baseado no nosso entendimento das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas confortáveis em manter nosso elenco original, como genuinamente felizes de ter Johnny fazendo um grande personagem dos filmes.”

Leia também: Mulher de Johnny Depp aparece de olho roxo e acusa ator de violência doméstica

Entenda o caso:

Toda a repercussão da atuação de Johnny Depp no filme veio diante das acusações que surgiram contra o ator em maio de 2016. As acusações são de violência doméstica contra a atriz Amber Heard , ex-mulher do ator. Amber Heard chegou a divulgar fotos sobre a agressão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!