Ivete Sangalo participou do "Mais Você" na manhã desta quinta-feira (7) e, é claro, que o programa virou uma festa. Mas, quando a cantora e Ana Maria Braga começaram a falar sobre a gravidez da morena, as duas acabaram passando por uma momento saia justa e curioso.

Leia também: Após boatos de doença, Ana Maria Braga tranquiliza fãs: "Tudo muito bem"

Ivete Sangalo e Ana Maria Braga
Reprodução/Globo
Ivete Sangalo e Ana Maria Braga


Já no fim do programa, Ana Maria Braga perguntou se Ivete Sangalo pretende casar de véu e grinalda com Daniel Cady , mas a resposta da baiana rendeu um fora inesperado.

Leia também:  Relembre os micos dos famosos no "Mais Você", com Ana Maria Braga

“Eu queria casar neste véu que a pessoa tropeça”, disse Ivete. “Mas ele chegou em casa e falou: ‘momô, não faça isso não’. Ele não é tímido, mas ele é reservado. A festa, com aquela coisa, ele tem pânico. Então eu entendo: vou liberá-lo desta função. Estou tão cansada, tanta fralda pra trocar”, brincou a baiana.

“Ficaria bonito, antes de elas nascerem”, provocou Ana Maria, em referência às gêmeas que Ivete espera. Louro José, então, se intrometeu no papo e disse que Ivete estava falando com uma pessoa que entende de casamentos. “Esse negócio de casar eu entendo”, disse Ana Maria.

Foi aí que veio a saia justa. Ivete perguntou quantas vezes Ana Maria já se casou. "Muitas vezes. Não interessa. O assunto aqui é tu”. Em seguida, deu uma gargalhada.

Depois disso, a apresentadora ainda insistiu na ideia do vestido de noite. "De repente com as meninas já nascidas, entra aquela galera… Vou pensar, vou convencer ele. Mas ele tem pânico dessa história de festa, dessa galera toda. Vou convidar poucas pessoas, conheço pouca gente. Qualquer 1.500 convidados”, brincou.

Nas redes sociais, o público não deixou o micão passar batido:







Leia também: Leia também: Ivete Sangalo encanta paulistanos com show arretado e confissões da gravidez



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!