No inicio da semana, a cantora Timothy Heller trouxe à tona nas redes sociais um relato sobre o estupro que Melanie Martinez teria cometido contra ela na época em que ainda tinham uma amizade próxima. Entretanto, Heller não foi a única. Outra amiga de Martinez, Madeleine Carina , revelou por meio das redes sociais que também teria sido abusada pela cantora em postagem que fez apoiando Heller.

Melanie Martinez foi acusada de manipular amiga Madeleine Carina para fazer sexo com ela
Reprodução
Melanie Martinez foi acusada de manipular amiga Madeleine Carina para fazer sexo com ela

Leia também: Melanie Martinez é acusada de abuso sexual por ex-melhor amiga

“Algo semelhante (não um estupro) aconteceu comigo e com Melanie Martinez . Ela implorou para mim repetidamente que eu fosse dormir com ela e eu finalmente cedi. Ela me despiu. Eu disse sim. Mas não foi a mesma coisa com a Timothy. Eu apoio ela até o fim”, escreveu Carina. Carina afirmou que já sabia do caso de Timothy pois a cantora havia contado para ela há alguns anos atrás. “Eu acho que as pessoas precisam ler isso no contexto como se tivesse acontecido com um homem. Foi uma agressão. Só porque ela é uma garota não quer dizer que ela não pode agredir outra garota”, escreveu.

Leia também: Luiza Ambiel relata abuso sexual na infância: "Minha mãe não percebia"

Ainda no twitter, Carina escreveu mais tarde sobre o caso. “Para o conhecimento de todos – acho que muitas pessoas interpretaram mal isso. Foi manipulador da parte dela, mas o que aconteceu entre eu e ela foi consensual. Eu queria compartilhar isso porque vi muitas pessoas chamando Timothy de mentirosa. Ela não é. Nós duas fomos grandes amigas de Mel”, escreveu.

Leia também: Caso de estupro de menor por Sylvester Stallone foi abafado nos anos 80

Entenda o caso

De acordo com o relato de Timothy Heller nas redes sociais, ela e Melanie Martinez estariam em uma noite de pijama, onde a amiga teria começado a questionar sobre suas preferências sexuais e se poderia haver uma relação sexual entre as duas. No dia seguinte, ambas fumaram maconha e Martinez começou a tocar em Heller, que estava drogada, sem o seu consentimento, realizando um sexo oral na amiga. Martinez diz ter ficado horrorizada com as alegações de Heller nas redes sociais e ainda afirmou: “ela nunca disse não”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!