Nana Magalhães , de 38 anos, mais conhecida como a mulher do deputado e humorista Tiririca, de 52 anos, posou para uma foto usando um biquíni azul em sua rede social. No clique, a loira mostrou o corpão em boa forma dentro de uma piscina.

Leia também: Eliana surpreende Tiririca que se emociona em casamento inesperado

Nana Magalhães chama a atenção na web com o corpo definido
Reprodução/Instagram
Nana Magalhães chama a atenção na web com o corpo definido

Nana Magalhães, casada com  Tiririca  e mãe de uma filha de oito anos, vem chamando a atenção do público na web pelo corpão escultural. Na foto publicada em seu Instagram no último final de semana, a loira foi alvo de vários elogios. “Linda, corpo escultural”, “Você é maravilhosa”, “Que mulher perfeita”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Uau! Lady Gaga posa de biquíni na praia e ganha elogios dos seguidores

“Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo”.

Uma publicação compartilhada por Nana Magalhaes (@nana_magalhaes1) em

Nana é a segunda esposa  de  Tiririca e os dois estão casados há vinte anos.  A loira recebe diversos elogios por ter ajudado o humorista a cuidar dos filhos que teve em seu primeiro casamento e por todo o apoio na carreira durante todos esses anos com o marido. “Maravilhosa. Sou super fã pela sua história de vida com o Tiririca. Assumiu ele e os filhos. Uma adolescente iniciando uma família já com filhos. E começaram do nada. Acho linda sua relação com a família dele. Merece aplausos”, escreveu um seguidor de Nana.

Leia também: Cleo Pires chama a atenção com biquíni diferentão em dia na praia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!