A cantora Simaria, da dupla sertaneja “Simone & Simaria”,  publicou um vídeo em sua rede social nesta terça-feira (21). Ela que recentemente foi diagnosticada com uma infecção aguda de vias aéreas superiores, se recuperou e está retomando a agenda com a companheira e irmã, Simone, nesta semana.

Leia também:Susto! Hotel que hospedava Simone e Simaria pega fogo em São Paulo

Simaria volta com a agenda de shows esta semana
Thais Aline/Agência Fio Condutor
Simaria volta com a agenda de shows esta semana



Leia também:Simone Mendes, da dupla com Simaria, chama atenção com corpo mais magro

No vídeo, Simaria pede bronca ao DETRAN por não saber usar o cinto de segurança corretamente, “Igual aqueles vídeos dos caras do DETRAN que dão bronca nos cantores. DETRAN, me dê uma bronca, porque não sei mesmo qual é a maneira correta de se fazer”, disse a cantora.

Você viu?

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN), respondeu ao vídeo da cantora em sua pagina oficial no Facebook. Confira a postagem do órgão abaixo.




De volta aos Shows

Simone se pronunciou nas redes socias sobre a retomada da dupla na agenda, “Andei sumida, estava cuidando da bebê, mas estamos de volta às atividades, graças a Deus, na luta. A vida não pode parar", e continuou: “Passando para agradecer a todos vocês que ficaram preocupados, oraram por ela. É isso aí, tamo junto", disse.

Além de uma agenda repleta de shows, a dupla foi escalada como as novas técnicas do Reality Show “The voice kids”, junto com Claudia Leitte e Carlinhos Brown, a estreia do programa está prevista para 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!