Ben Affleck foi um dos nomes que circularam quando começaram a surgir alegações de assédio , principalmente relacionado a Harvey Weinstein , produtor acusado por diversas mulheres de assédio e estupro. Os dois são parceiros profissionais de longa data, e Weinstein já produziu longas de Affleck.

Leia também: Ben Affleck deixa direção do novo Batman para evitar atritos com estúdio

Reação do elenco de
Reprodução
Reação do elenco de "Liga da Justiça" no momento em que Ben Affleck faz piada durante entrevista

Na última semana, o nome de Ben Affleck foi novamente criticado por conta de um comentário sobre o assunto que fez durante uma entrevista com o resto do elenco de “ Liga da Justiça ” para a MTV. O ator, que promove o filme no qual interpreta o Batman, comentou, junto com Ray Fischer , sobre personagens que poderiam aparecer nos próximos filmes da franquia. Depois de sugerir algumas personagens femininas, a jornalista perguntou como essas personagens trariam de diferente e Fischer, que interpreta o Ciborgue, respondeu: “acho que elas mudariam a dinâmica do filme”, ao que foi interrompido por Affleck que comentou: “você tem visto o noticiário ultimamente?”, fazendo referência às notícias de assédio divulgadas nos últimos meses.

Leia também: Warner quer tirar Batman de Ben Affleck, diz revista

A piada foi considerada insensível, já que o ator parece brincar com a ideia de que ter mais mulheres no set de filmagens pode ser um problema. Muitos criticaram Affleck pelo que disse, e ainda compartilharam a imagem do momento em que ele fala a frase, incluindo a reação (ou falta dela) dos colegas. Assista ao momento:

Antecedentes

No meio das últimas acusações, algumas pessoas desenterraram uma entrevista de Ben Affleck anos atrás, onde ele se comporta de maneira apropriada em uma entrevista, chegando a tocar no seio da mulher. O vídeo voltou a circular na internet, e o ator usou seu Twitter para se desculpar pelo ocorrido, semanas atrás.

Leia também: Ben Affleck comenta denúncias contra produtor e fãs relembram assédio do ator

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!