Em “Strager Things” Johnathan é jovem tímido, de poucos amigos que passa a maior parte do tempo sozinho, ouvindo rock e lendo. Mas, parece que o ator que o interpreta, Charlie Heaton, é mais “festeiro” que seu personagem. Heaton foi parado no aeroporto de Los Angeles e impedido de entrar nos EUA após encontrarem cocaína entre seus pertences.

Leia também: "Stranger Things": Chiquinha aparece como Eleven em promo da nova temporada

Ator Charlie Heaton, de
Divulgação/Netflix
Ator Charlie Heaton, de "Stranger Things" doi impedido de entrar nos EUA após encontrarem cocaína em sua bagagem

De acordo com a publicação americana TMZ , o incidente com o ator de “ Strager Things ” teria acontecido no último sábado (21) e Heaton, que é inglês e vinha em voo de Londres, teve que voltar para o seu país. A publicação ainda explica que, já que ele não tem antecedentes criminais, não foi detido, apenas não autorizado a entrar nos EUA. As fontes do TMZ ainda informaram que o ator pode retornar aos EUA, mas precisará pedir um novo visto.

Leia também: Novo "Stranger Things" e série de David Fincher chegam à Netflix em outubro

Você viu?

Estranho

O ocorrido foi o motivo de Charlie Heaton estar ausente a première da segunda temporada de “Stranger Things”, que aconteceu na última quinta-feira (26), em Los Angeles. Sem a presença do intérprete de Johathan, todos os outros atores principais, como Winona Ryder e Millie Bobby Brown, que faz a jovem misteriosa Eleven.

Além da ficção

Se na série Jonathan não fica com a garota por quem é apaixonado, Nancy, a vida real as coisas podem ser diferentes. O ator e Natalia Dyer, que interpreta sua amada na série, foram vistos juntos de mãos dados, gerando especulações sobre um possível relacionamento fora das telas, não confirmado por nenhum dos dois.

Até que enfim

Na última sexta-feira (27) estreou a aguardada segunda temporada de “ Strager Things ”. A série, que dominou a lista das melhores do ano com seu ar de mistério, crianças fofas e referências mil aos anos 1980, voltou para nove episódios da Netflix.

Leia também: Mais três atores são confirmados para a segunda temporada de "Stranger Things"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!