Parece que a bruxa continua solta em Hollywood e anda assombrando os casamentos das estrelas. Agora chegou ao fim o casamento de 22 anos do ator Ewan McGregor, 46 anos, com a figurinista francesa Eva Mavraki , de 51 anos. O anúncio aconteceu após serem divulgadas fotos do astro beijando a colega de elenco da série "Fargo", Mary Elizabeth Winstead, 14 anos mais nova do que o ator.

Leia também: Ciúme e fama! Os rumores por trás da separação de Chris Pratt e Anna Faris

Ewan McGregor e Eva Mavraki se separam após 22 anos casados
Divulgação
Ewan McGregor e Eva Mavraki se separam após 22 anos casados

No domingo (22), foi divulgada, pelo site do jornal britânico, The Sun , algumas fotos de  Ewan McGregor durante um encontro com Winstead em um café londrino no último final de semana e teriam ido embora juntos na motocicleta do galã. Nas imagens é possível ver os colegas em clima de romance, com direito a beijo e mútua intimidade. Curioso é que, de acordo com a publicação, os dois passaram para a vida real o romance que seus personagens, Nikki Swango e Ray Stussy, mantém durante os novos episódios da série " Fargo ", onde se conheceram. 

Leia também: "Star Wars": Disney planeja filme solo de Obi-Wan Kenobi

Você viu?



undefined
Divulgação
McGregor e Mary Elizabeth durante as filmagens da série "Fargo"

Segundo declarações de amigos próximos a McGregor e  Eva Mavraki à revista People , o casal já estaria separado desde maio deste ano. A figurinista, inclusive, chegou a postar em sua rede social uma foto dos dois sem as alianças do casamento. O ex-casal, que se casaram em 1995, são pais de quatro filhas: Clara (21 anos), Jamyan (16 anos), Esther (15 anos) e Anouk (6 anos).

Já a atriz de " Fargo" , Mary Elizabeth Winstead , anunciou em maio em suas redes sociais que estava se sepradando do que então marido, o cineasta Riley Stearns .

Outros casos extraconjugais

McGregor ficou conhecido por interpretar o jedi Obi-Wan Kinobi nos episódios I e II de Star Wars ("A Ameaça Fantasma" e "Ataque dos Clones"), além de ter protagonizado o filme Moulin Rouge ao lado de Nicole Kidman . Na época a mídia já especulava a respeito dos rumores de que o ator estaria vivendo um romance na vida real com Kidman. Já em 2010, circulou o rumor de que McGregor teria um caso com a atriz francesa Melanie Laurent .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!